1463130_224410517733517_1887809648_n

Depois do México, o Brasil é um dos países que mais deu benefícios à Maite Perroni, durante seu tempo no RBD e como solista. Portanto, planeja, no final do ano, visitar o país sul-americano.

“Assim que terminar a promoção da telenovela (La Gata) vou poder sair em turnê. O disco (Eclipse de Luna) vai sair no Brasil, EUA e Colômbia. Fim do ano há planos para ir para o Brasil e possivelmente para um país europeu.

 

“Me encheu de emoção ver uma nota, há uma semana, na qual, durante a euforia do Mundial, nós compartilhamos imagens de RBD em show no Maracanã. Deu-me grande alegria ver como, depois de tantos anos, ficou tanto carinho “, disse a cantora ontem em conferência de imprensa.

Durante a apresentação do álbum Eclipse Lunar Deluxe Edition, em um hotel em Paseo de la Reforma, a cantora disse que não iria abandonar a bachata, um estilo musical que explodiu em seu primeiro álbum, porque não vê isso como uma moda passageira.

“Não é uma moda passageira, é uma decisão e um gosto pessoal, por isso é o gênero principal do álbum, embora contenha outros ritmos. Quero continuar a cantar diferentes gêneros, mas sem descuidar da bachata”, disse.

Sobre La Gata, telenovela que  protagoniza a atriz disse que se sente muito feliz e se concentrou nas gravações. E o seu compromisso é tão grande que em 6 de agosto será coroada Rainha dos catadores de lixo, graças à resposta do público.

“Fui convidada para ser a rainha dos catadores do lixão, e, francamente, isso me dá grande alegria, porque esta é uma consequência do meu caráter e consequência do trabalho que temos feito, nestes meses, no Bordo de Xochiaca.

 

“Claro que eu amo a idéia de que as pessoas que se dedicam a esta dignidade a cada dia, para o benefício da cidade, me ha  considerado, eleita, como sua rainha. Em 6 de agosto é o evento”.

Créditos: MaiPerroni.org (Tradução e Adaptação)/ Fonte: am.com.mx

Maite Perroni volta ao Brasil no final do ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *