1377580_221798241314920_1210633485_n

Depois de um ano de solteirice Maite Perroni confessou que tem um novo amor, se trata de Koko Stambuk, que é um reconhecido produtor.

No final de novembro, a cantora surpreendeu seus fãs e a mídia quando ela confirmou ter um relacionamento com o produtor.

A atriz confessou essa informação no programa ‘HOY’ .Ela não deu muitos detalhes de seu relacionamento, mas disse estar muito feliz.

“Eu me sinto bem, afortunada, eu estou realmente gostando dessa fase da vida. Trabalhando no pessoal e profissional para que tudo caminhe bem”, disse Maite.

Koko que é muito conhecido no meio musical, teve participação na música ‘Ojos Divinos’, da nova produção da interprete.

Assim mesmo, a cantora declarou na Rádio Fórmula como foi que iniciou seu romance:

“Foi uma história muito linda, começou como uma amizade, como cúmplices de um projeto tão importante, e ele sempre se comportou, foi  muito respeitoso”,afirmou Perroni.

Também comentou que seus ex companheiros do RBD estão felizes com o sucesso que seu disco ‘Eclipse de Luna’ esta fazendo.

“Tenho recebido muitos elogios e é uma energia muito boa”, acrescentou a atriz.

Em poucos dias, Maite estréia de seu novo single intitulado ‘Eclipse de Luna’, o que a tem deixado muito orgulhosa porque a sua música chegou a África e na Grécia, onde ele teve uma aceitação monumental. Com isso, a jovem de 30 anos diz que é grata de poder compartilhar sua música com outras culturas.

Cabe lembrar que o ultimo relacionamento que Maite teve foi com o também cantor  Mane de la Parra com quem esteve durante dois anos.Embora nenhum deu a principal razão da ruptura, ambos mostraram respeito e pediram para não especularem a respeito.

Créditos:SiteMaiPerroni(tradução e adaptação) Quien(nota)

 

 

Maite Perroni e Koko Stambuk o casal de 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *