Nota: Maite Perroni entre a Bachata e Yucatán

Notícias

bege

 

A cantora lacou o video clip de seu segundo single ‘Eclipse de Luna’.

Por meio do ano, ouvimos pela primeira vez o novo som de Maite Perroni em ‘Tú y Yo’, uma canção em que tem o pop combinado com bachata e vallenato, e a história continua hoje sob o seu “Eclipse de Luna ‘.

sta é a primeira produção discográfica da ex-RBD, tem estilo bem latino e continua mostrando em seu segundo single que dá nome ao seu primeiro álbum solo produzido por Koko Stambuk.

A também atris apresentou durante um Hangout seu mais recente clip filmado em Yucatán onde mostrou uma Maite um pouco mais graciosa, no meio da natureza, acompanhada de cavalos e flamingos.

Mas não só esses animais estão com ela, mas também um modelo que dança, faz cambalhotas na água e a procura até encontrá-la em uma fazenda mexicana.

Lembrando que o material discográfico contém letras de seu atual parceiro Stambuk,com a ajuda de outros artistas como Coti Sorokin e Angela Davalos.

Checa aqui o vídeo tão esperado da ex-RBD.

Créditos:SiteMaiPerroni(tradução e adaptação) Televisa(nota)

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *