Ontem (20) foi divulgado oficialmente que a Netflix renovou a série ‘Oscuro Deseo’ para uma 2ª temporada. Isso se deve ao fato que a série bateu recorde de mais assistida nos últimos 28 dias.

De acordo com a própria Netflix, ‘Oscuro Deseo’ teve a maior primeira temporada de uma série em língua não-inglesa da história da Netflix.  A série entrou no TOP 10 de 77 países e foi assistida por 35 MILHÕES de contas ativas no stream.

A série conta história de uma advogada e professora universitária Alma Soares (Perroni), que tem um caso com um homem muito mais jovem, após suspeitar que seu marido a estava traindo. Mas sua aventura transforma sua vida em um inferno, com consequências inesperadas e trágicas, prendendo o público nas muitas voltas e reviravoltas do enredo.

Confira abaixo como foi o anuncio exclusivo pela ‘Netflix News’ com os correspondentes Erik Hayser e Maite Perroni (Jornal criado especialmente para esse anuncio):

Se ainda não assistiu a 1ª temporada, recomendamos que assista, a história vai te prender e ressaltamos “Nada é o que parece.”

Créditos: SiteMaiPerroni & Netflix (Dados e Vídeo)

‘Oscuro Deseo’ bate recorde de série não inglesa mais assistida da Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *