Promoção: Ganhe uma caderneta personalizada da Maite!

Pra começar o ano e também pra comemorar os mais de 16 mil followers em nosso twitter (@maiperroniorg) vamos realizar uma pequena promoção, valendo esta linda caderneta personalizada da Maite Perroni:

A caderneta foi personalizada por mim (@fabiocorreia) e faz parte da linha oficial de produtos do nosso site, que brevemente estarão disponíveis numa pequena loja virtual que pretendemos abrir. A esta linha de cadernetas nomeamos como I Love Maite Perroni, há diversos modelos diferentes, os quais futuramente estaremos mostrando aqui.

Como participar da promoção

É super simples, siga somente os passos abaixo:

PODEM PARTICIPAR APENAS BRASILEIROS QUE RESIDAM NO BRASIL!

CADA PESSOA SÓ PODE PARTICIPAR UMA VEZ!

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ O DIA 07/02 E RESULTADO DIA 08/02!

1. Você deve seguir o @maiperroniorg no twitter;

2. Você deve curtir a gente no facebook (se ainda não curte, clique aqui e faça isso);

3. Você deve clicar nos botões de tweet e curtir que ficam no final desta notícia;

4. E para oficializar sua participação na promoção, você deve deixar uma frase nos comentários desta notícia respondendo a seguinte pergunta: Batem a sua porta, você abre, e então você vê ninguém mais, ninguém menos que Maite Perroni na sua frente. Qual seria sua primeira reação?

Vence aquele que der a resposta mais criativa!

44 Replies to “Promoção: Ganhe uma caderneta personalizada da Maite!”

  1. eu iria gritar : MÃE o mundo ta acabando ! caiu um anjo bem na nossa porta !!!

  2. Com certeza me beliscar pra saber se é um sonho, ou se morri e fui pro céu, pois pra um anjo aparecer na minha porta, só pode!
    Depois a abraçaria e falaria o quanto a amo, e claro, convidaria pra entrar =) hehe

  3. Iria ter um ataque, depois ficaria calma, a convidaria para um passeio e contaria pra ela como o RBD me mudou e o quanto ela me faz bem *-*

  4. Abraçaria ela e já correria com ela p/ dentro p/ tuitar: GENTE A MAITE PERRONI ESTÁ NA MINHA CASA *O* EM SEGUNDOS A TWITCAM!!!!!!!! Isso tudo se eu não desmaiar ou ficar completamente paralisada né rsr

  5. Abraçaria ela bem forte e iria chorar embolsando um largo sorriso no rosto. Depois eu ia falar do RBD e como o ser dela me ajudou na vida, que cada palavras que ela disse, eu soube usar e superar.E por fim, iria postar uma foto dela comigo no twitter e como título da foto : Para todos que também não acreditam que a Maite está no Brasil, em especial, minha casa.☺” =)

  6. Acho que de primeira ficaria sem reação, porque ver aquela mulher, linda e maravilhosa,com aquele sorriso perfeito, parada na porta da minha casa, assim, de repente, é mais que eu um sonho realizado, é um presente de Deus! Depois a abraçaria com força e diria o quanto a amo e o quanto vê-la sorrir e feliz me faz bem. Falaria pra ela o tamanho do orgulho que sinto dela, porque chegar aonde ela chegou não é missão fácil e só aqueles que merecem e fazem por onde chegam. Diria que o um dos meus maiores desejos é vê-la totalmente realizada, com alguém que a ame tanto quando eu e que lhe dê felicidade plena, nunca deixando um pingo de tristeza em seu olhar, porque se ela não está feliz eu fico mal, porque se eu pudesse arrancaria um sorriso dela a cada minuto do dia *-*
    E não cansaria de repetir que a amo demais, que ela me ensinou o amor verdadeiro, que com ela aprendi a dar valor às coisas pequenas, àquelas que realmente precisam ser valorizadas. Claro, isso tudo depois de levá-la pra dentro de casa e usar toda a minha educação com ela jaja’

  7. Primeiramente agraderia a Deus, abraçaria, choraria e a diria que é foi melhor presente que Deus pode me dar.
    Pediria que entrasse, faria um TWITTCAM 😀
    Comentaria em todas as minha redes sociais, (:
    Ofereceria uma das melhores comidas do Brasil Rsrs
    Contaria como comecei a ama-la há 6 anos atras, mostraria tudo que eu tenho dela…
    Ah! Apresent-la a minha família (:
    Ficaria muuuuuito emocionada :’D Aiin que sonho D:

  8. Essa é a questão. Eu ficaria SEM reação. Eu ficaria parada, olhando aquela mulher maravilhosa na minha frente. Eu abaçaria ela muito forte, e levaria para dentro da minha casa pra perguntá-la como foi parar ali, e com certeza, estaria chorando muito! E tentaria explicar com palavras o quanto eu a amo e o quanto ela é importante na minha vida. Afinal, perronita hasta la muerte! ♥

  9. Nossa, não consigo nem imaginar. Mas tomando como exemplo minha reação com o Christian iria chorar, tremer, pular, até desmaiar. Ela significa tanta, mas tanta coisa pra mim! Não consigo expressar como seria minha reação. Só de imaginar já sinto um aperto no meu coração e lágrimas começam a cair. Amo essa mulher mais que tudo em minha vida.

  10. Sinceramente? Minha primeira reação seria ficar sem reação e depois gritar que nem uma doida! E depois, se eu conseguisse, perguntar para a Maite se ela não gostaria de entrar para tomar uma xícara de café!

  11. Eu ia simplismente começar a chorar muito muito e ia abraça-la sem dizer nd, pq eu ia ficar SEM PALAVRAS, na verdade eu iria morrer assim na hora, minha alminha que ia receber ela… Meu Deus depois eu ia chama ela pra dentro manda ela sentar servi comida lanche seila, chama minha mãe grita um monte q a mai ta na minha sala, ia bate uma foto, ia postar no twitter, ia enloqueucer total, ia da a festa la em casa hdsiauhda, ia convida ela pra morar comigo #FATO MEU DEUS nao tem palavras pra expressar sinceramente, eu acho que eu ia fica soluçando toda hora de tanta emoção, ia pedi pro tempo para ali. CARA COMO VOCÊS QUEREM QUE EU EXPLIQUE??EU MORRIA E PRONTO. hduiashdas *-*

  12. Depois de morrer abraçando ela eu levaria ela pra cozinha, pois eu sei que é o lugar que ela mais gostaria de estar! E deixaria ela bem longe da adega, pra ela não acabar com tudo! rsrsrs

  13. Perguntaria desesperadamente e em choque a qq pessoa em minha volta: Já morri? Pq estou vendo um anjo !!

  14. primeiramente, não ia acredita, mais quando a ficha cai-se, eu ia chora muito e talvez ate desmaiar de tanta emoção, aii eu ia abraçar ela forte, e dizer o quando eu a amo..

  15. Naquele dia, iria acreditar sim que anjos existem. E mesmo que ela sumisse depois, já iria me sentir realizado. Apenas um momento perto bastaria para satisfazer 6 anos de amor, um amor por toda a vida. *-*

  16. Ficaria sem reação, parada alí olhando pra minha diva. Depois a abraçaria e chamava ela para entrar e apresentaria a Mai pra todo mundo, e depois agradeceria a Deus por ele ter atendido o meu maior desejo.

  17. Primeiro eu ficaria sem reação.Depois gritaria e falaria:Entra logo menina,algúem pode te ver ai e te roubar de mim.Depois falaria como gosto do jeito dela,como ela dança bem,se veste bem,canta bem.Pediria pra ela escrever uma dedicatória no meu livro de REBELDE,tirar uma foto comigo e com minha mãe que também gosta dela e autografar uma foto ou poster.Tudo isso acompanhado de um gostoso pão de queijo mineiro.E então com muito choro e riso eu escreveria uma carta pra ela e os outros RBD’s dizendo o tanto que amo eles e me sentiria a pessoa mais realiza e feliz do mundo por ter abraçado um anjo,e escrito uma carta pra ela e outros 5 anjos que eu amo demais.

  18. eu iria começar a gritar e chorar, depois pediria p ela entrar, e iria sentar na frente dela e ficar olhando p ela, p ter certeza q ela e real, e q a perfeição existe, depois a abraçaria e diria o quanto a amo, e lhe mostraria meus cadernos de anotações, onde todos os dias escrevo o quanto ela me faz feliz.

  19. eu com certeza desmaiaria por que sou uma grande fã da Maite.

    desde meus 6 anos de idade sou louca pelos rebeldes e ai quando eles se separarão fiquei mais fã da Maite do que dos outros…

    adoraria poder falar com a Maite,poder ver a Maite,poder ir em algum show dela por que quando ela fez show aqui no brasil,só fui saber no dia do show.
    adoro a Maite e ficaria muito feliz se ganhasse essa promoção

  20. Ficaria parada sem reação sem acreditar que era mesmo meu anjo divino da alegria na minha frente. Depois começaria rir ao mesmo tempo chorar de tanta emoção. Abraçaria muito ela, declaria todo meu amor por ela contando desde quando começou com o RBD e como ele foi crescendo cada dia mais pelo seu trabalho como cantora, atriz e principalmente como a admiro pelo seu carácter,dignidade,simplicidade.Pediria autogréfo,foto a cada espaço de tempo diria Maite Eu Te Amo você faz parte da minha vida, do meu coração, da minha identidade daqui até a eternidade vou sempre te amar. A tua voz é pra mi meu melhor remédio, meu melhor alento, minha maior alegria. Teu sorriso e teu sucesso é meu motor da felicidade.Isso tudo claro com a Mai já dentro de casa sentada conversando, serviria uma sobremesa brasileira pra adoçar ainda mais o dia. E agradeceria em pensamento meu DEUS como o senhor está sendo bom comigo realizando meu maior sonho.

  21. iria ficar muito feliz e muito ansiosa , iria gritar pra todos os meus vizinhos ouvirem : “QUE CAIA CHUVA AGORA, MAITE PERRONI ESTA AQUI EM CASA” e depois iria publicar no twitter tudo … rs!

  22. EU GRITARIA , CHORARIA , PULARIA , E ABRAÇARIA ELA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!

  23. Bem, a minha primeira reação seria achar que eu estava sonhando, né!

  24. Iria falar que esse era o melhor sonho que já tive e abraça-lá até cair a ficha que Maite Perroni está na minha frente.

  25. A abraçaria, e diria o quanto a amo (tudo isso, chorando desesperadamente, é claro). Depois, pediria ela para cantar várias músicas do RBD comigo, tiraria zilhões de fotos, e pediria autógrafo. É claro, pediria ela para me seguir no twitter (não ia perder a oportunidade de mandar várias DM’s para ela, né?). *-*

  26. Eu perguntaria: Como você se chama? Ai ela:Es Maite!Soy de México! Então eu pularia nos braços dela com os olhos cheios de lágrimas,dizendo o quanto a amo e agradecendo por ela estar no momento certo e no lugar certo. E no final de tudo eu jamais esqueceria este dia,mesmo sem fotos,sem resenhas escritas,…..ficaria guardado no meu coração.

  27. Primeiramente agiria normalmente porque acharia que era um sonho, ao perceber que é verdade abraçaria com todo amor e carinho, e iria dizer o quanto a amo e que espero por esse abraço a 7 anos, e que nunca desisti do meu sonho de conhece-la, porque como disse “quando você tem um sonho, tem que persegui-lo, tem que alcança-lo, e não importa quantas vezes digam que não podes, porque sim, você pode”. Trataria ela com todo amor do mundo e se pudesse não deixaria ela ir embora, mas esse dia ficaria guardado pra sempre em nossos corações e faria de tudo para poder manter contato com ela. E se Deus quiser, sim eu irei realizar esse sonho e quem sabe isso não aconteça, né?

  28. Maiiii, que bom que é você e não os testemunhas de jeová!!! Sendo você, pode fazer quantas orações quiser, que vindo de você eu aceito tudo 🙂

  29. Eu iria ficar paralisada e provavelmente desmaiar,depois de me recuperar iria começar a chorar,iria abraçar ela e dizer o quando ela e o rbd mudaram a minha vida,e iria falar o tempo inteiro que amo ela demais

  30. Eu não ia acreditar, em primeiro momento, mas depois com certeza iria abraçar ela e não ia mais soltar!

  31. Eu ficaria paralisada, afinal nunca que eu imaginaria que fosse acontecer isto! depois que tivesse certeza que não fosse um sonho, eu a abraçaria fortemente e diria à ela tudo o que sinto, como a existência dela é fundamental para que eu acorde com um sorriso no rosto para que eu tenha a persistência de lutar por meus sonhos, eu diria tudo aquilo que não cabe em meros caracteres do twitter que até então era a minha única forma de me comunicar com ela, de dizer o quanto a amo! depois eu deixaria ela falar e me explicar o por que de aparecer justamente na minha porta, o por que de ela me fazer a pessoa mais feliz e sortuda do mundo! depois eu iria tirar mil fotos, postar várias coisas no twitter e a convidar para ser minha BEST, a madrinha dos meus filhos, e quando vier ao Brasil, passar uma temporada na minha casa! 😀

  32. Eu sairia correndo pela casa, pediria pra me beliscarem, bateria minha cabeça na parede, me jogaria de um lugar meio alto pra ver se eu nao estaria sonhando. Se eu visse que tivesse acordado eu iria olhar bem pra Maite em falar nada por uns 20 segundos, depois iria gritar muito e abraça-la e pediria pra ela ficar pra sempre na minha casa!

  33. Bom … ñ tenho certeza
    mas como n sou de grita provavelmente eu congelaria
    sempre imaginei assim ou parecido mas nunca gritar ou .. sei la desmaiar
    não se eu conseguiria agir normalmente !!! Espero um dia poder testar tudo isso q eu falei hehehe!!!

  34. Seria um momento inesplicável , na qual palavras não alcançariam tamanhos sentimentos . Não sei se choraria , não sei se sorriria , só sei que seria o momento mais feliz da minha vida .

  35. Minha primeira reação seria dar um mortal, depois um salto olimpico, um giro de 360° e por fim um super, hiper, megapower Desmaio 🙂

  36. Acho que seria chorar de emoção, pq seria um sonho realizado. Mas eu com certeza declararia todo meu amor a ela, ao seu trabalho e ao que ela sempre representou em minha vida. DIVA ETERNAMENTE

  37. sinceramtente ficaria meio =O MÁS minha primeira reação seria
    CHORAAAAR não euforicamente até
    porque não iria assustar a Maiii
    pediria pra ela entrar daria um beijoo um abraço beem forte e falaria olhando nos olhos delas
    o tanto que EU A AMO QUE ela é especial para mim… que ela é um das pessoas que
    eu busco me espelhar e que eu tenho muito ORGULHO dela … e que sempre estarei ali pronto a ajudaá-la em qualquer momento… enfiiim a emoção seria tanta que faltaria as palavras

Comments are closed.