RBD 2023: Saiba tudo sobre possível TOUR da banda

Os fãs do grupo mexicano RBD estão em polvorosa. Na última semana, todos os membros do fenômeno latino dos anos 2000 fizeram uma ação conjunta nas redes sociais. Nesta segunda-feira (19), foi lançado o site soyrebelde.world, com um cronometro 31 dias para um anúncio em janeiro.

No Instagram, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni tiraram as suas fotos de perfil. Também ocultaram todas as fotos de seus perfis. Alfonso Herrera não participou da ação – e não deve estar no reencontro.

O gesto, feito para aumentar a curiosidade dos fãs, está sendo interpretado como retorno. Recentemente, a cantora Beyoncé também apostou nessa estratégia.

No caso do RBD, especula-se a realização de uma turnê, algo esperado pelo público desde que parte dos membros se reuniram para uma live durante a pandemia.

Nesta segunda-feira (19), foi divulgado um vídeo nas redes sociais com cena das novela Rebelde e, ao final, o link soyrebelde.world que leva pra um cronômetro de um anúncio. O site ainda pede que os fãs façam um cadastro.

Não se sabe, no entanto, informações sobre datas e países contemplados.

Créditos: Nota de Emannuel Bento (JC.NE10.uol.com.br)