RBD chega em um acordo após processo por desvio de dinheiro em turnê

No Dia Mundial do RBD, comemorado nesta sexta-feira (4), os membros da banda mexicana comemoraram o fim de uma batalha na justiça contra o ex-empresário Guillermo Rosa. Em comunicado enviado à imprensa, Maite Perroni, Christopher Von Uckerman e Christian Chávez, autores do processo, explicaram a decisão.

O valor final acordado foi de pouco mais de 4.7 milhões de dólares, o equivalente a 25.7 milhões de reais. “Hoje, no dia mundial de RBD, não há melhor forma de celebrá-lo do que fazendo justiça. Finalmente, depois de um ano, este assunto foi concluído. A verdade está do nosso lado”, começou a nota, veja abaixo:

O trio comemorou o fim da batalha judicial. “É por isso que tomamos a decisão de agir nessa situação. Sentimos a responsabilidade de enfrentar os desafios que podem surgir na indústria, sendo nossa prioridade a proteção dos direitos dos artistas. Este é um lembrete para que os jovens artistas tenham coragem de se defender exigir respeito. Nesta indústria, é vital lutar pelos seus direitos”.

Créditos: Quem Brasil