Record pretende reunir ex-RBDs pela 1ª vez depois da separação

A Record quer reunir no palco do Programa do Gugu os ex-integrantes do RBD em março para promover a primeira reunião dos integrantes depois da separação e do último show, que aconteceu em dezembro de 2008. Além disso, os mesmos passarão o título de Rebelde para o RBR, banda que se formará dentro da novela que estreia ainda no primeiro trimestre de 2011, ás 19h.

A Televisa já confirmou a presença de Anahí, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e de Maite Perroni. A única que ainda não aceitou o convite foi Dulce María, caso mais delicado, já que a cantora precisaria de uma autorização de sua gravadora para poder fazer a primeira reunião com seus colegas do RBD. Mas tudo, claro, é questão de negociações.

Durante o dominical da Record, muitas surpresas para os ex-RBD’s e para os Novos Rebeldes. Além de relembrarem o tempo que passaram juntos, os mexicanos farão duetos com os brasileiros e ainda restará tempo para Anahí, Christian, Dulce e Christopher promoverem suas carreiras solos.

A informação ainda não foi oficializada.

Estamos ansiosos para sabermos da opinião de cada um de vocês! Opinem nos comentários da notícia sobre este possível reencontro e aproveitem para espalhar a notícia, clicando nos botões de facebook e twitter logo abaixo.

Fonte: Televisa BR

90