Saiba mais sobre SPARA, a marca de vinhos lançada por Maite Perroni

Destaques Notícias

Muitas vezes, as celebridades procuram ir além do seu trabalho no show business e decidem se aventurar em outros projetos que vão lhes deixar uma renda extra, além de deixar um legado diferente. E no que se refere à atriz Maite Perroni, não é apenas seu papel como atriz e cantora, mas também um novo empreendimento com sua própria marca de vinhos.

A atriz tem se destacado por suas atuações na telinha como Rebelde e mais recentemente El Juego de las Llaves, dividindo os holofotes com artistas renomados como Laura León e Alejandra Guzmán. Mas agora vai começar um novo projeto longe do show business.

A marca de vinhos de Maite Perroni

Por meio de suas redes sociais, Maite Perroni fez uma série de publicações anunciando seu novo projeto com uma marca de vinhos chamada Spara, palavra italiana que traduzida para o espanhol significa “atirar”. Nas postagens, a integrante da RBD estava descrevendo todos os detalhes de sua nova empreitada.

“O vinho Spara hoje é uma realidade que quero contar para vocês. Isso é a vida para mim; compartilhar. Partilhe momentos que não se repetem, mas que ficam no seu coração, na sua memória, no seu ser, na sua história e que melhor do que com um bom vinho. Aquele que foi feito com a alma, com paixão e com o desejo de ser seu cúmplice ”, escreveu Perroni.

A atriz explicou que tem estado envolvida em todas as etapas desse projeto, comentando que cada detalhe dos vinhos tem uma marca própria, para que quem compra uma garrafa também “participe” dela.

“Tenho feito parte de cada passo, de cada detalhe, de cada símbolo e significado, da sua forma, das suas notas, do seu aroma. E é assim que quero fazer com que uma parte de mim chegue até eles ”, disse Maite. “Sonhos se tornam realidade, você só tem que acreditar para criar.”

O início do seu projeto

Segundo Maite Perroni, em entrevista coletiva para anunciar seu novo projeto, a ideia de criar sua própria marca de vinhos surgiu de forma espontânea, falando justamente dessa bebida. Em seguida, ela procurou aliados que pudessem ajudá-la nesta nova etapa.

“Tudo começou com uma conversa e um sonho falando sobre vinho e pensando: ‘Por que não fazer o nosso?’ Estávamos nessa busca por cúmplices que queriam se juntar a nós nessa loucura e felizmente Santa Julia se cruzou em nossa história e foi a melhor aliada para poder concretizar essa ideia ”, comentou a atriz.

Outro projeto de Maite Perroni

Além de criar sua própria marca de vinhos, a atriz Rebelde também decidiu expandir sua presença no show business, não apenas se limitando a aparecer na frente das câmeras, mas também trabalhando por trás delas em diferentes papéis como co-produtora.

E é que, segundo o jornal El Sol de Florida, a mexicana assinou contrato com o serviço de streaming Pantaya, no qual atuou em alguns projetos. O documento destaca que ela não só estará a cargo de várias produções como atriz, mas também assumirá a função de co-produtora de alguns filmes exclusivos para a plataforma.

“É uma grande honra formalizar esta parceria com a Pantaya e a Pantelion Films, depois de tantos anos colaborarem em grandes projetos, incluindo a oportunidade de ser porta-voz da Pantaya no início do seu lançamento há oito anos”, disse a atriz.

“Estou animada e grata por poder trabalhar com uma grande equipe para criar conteúdo de entretenimento de alta qualidade para o público hispânico.”

O CEO do serviço de streaming, Paul Presburger, também falou sobre o assunto, comentando que

“Maite é um talento extraordinário e estamos muito satisfeitos em continuar nosso relacionamento de sucesso com ela. Esta nova parceria destaca o imenso crescimento que tivemos em Pantaya à medida que expandimos nossa programação de conteúdo ao lado de grandes talentos e produtores. ”

Créditos: Site MaiPerroni & Publimetro

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.