Um nota americana citou Maite Perroni como parte do elenco do filme Infidel, um suspense inglês de coprodução entre Eight Trick Pony e Evolution Pictures e direção de Leigh Marling. Maite Perroni atuará ao lado do ator e modelo Alexander Dreymon.

Até o momento não tem confirmação por parte de Maite Perroni, o filme tem previsão para 2021.

Confira sinopse:

Billy Shannon é um criminoso endurecido da Filadélfia e veterano de guerra que se vê banido para uma cidade turística mexicana corrupta quando um trabalho é tragicamente errado. Descoberto em um resort de férias sem alma e reduzido a empurrar a papelada para os negócios corruptos de seu sindicato do crime na Filadélfia, Billy chegou a um beco sem saída. Mas então ele conhece Ana, uma linda mulher local que teve uma vida difícil na vida e está tentando escapar de sua vida passada de vícios.

Ana não é anjo, mas seu único objetivo é se limpar e se libertar de seus opressores brutais, para que possa adotar a filha de seu falecido irmão e se tornar uma mãe respeitável.

Desesperada para ter sucesso, Ana pede ajuda a Billy e, apesar de suas reservas iniciais, algo sobre sua história algo o toca e Billy se inspira em sua busca. Usando meios ocultos, ele obriga a advogada do sindicato a representar o caso dela, ele se vê profundamente envolvido nos assuntos dela e fica cada vez mais apaixonado por ela.

Quando as coisas dão drasticamente errado e tudo parece perdido, as circunstâncias chegam a um final sangrento. Billy encontra-se em rota de colisão com as forças locais de corrupção, seu irmão chefe criminoso e o sindicato que não fará nada para proteger seus interesses. Impulsionado por um desejo irresistível de redenção, Billy define razão de lado e luta para libertar Ana, realizar seu sonho e redimir sua própria alma assombrada,

Créditos: Site MaiPerroni (Tradução e Adaptação) & www.thefilmcatalogue.com (Sinopse)

Segundo nota americana, Maite Perroni será parte do elenco do filme “Infidel”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *