Separadas ao nascer: Maite Perroni e Lucy Hale

Curiosidades Notícias

Há celebridades que podem parecer ter nascido no mesmo berço, até mesmo alguns de clonagem de um mesmo laboratório. Este é o caso familiar de Emma Watson e sua nova conquista, Johnny Simmons, Jude Law e do irmão da duquesa de Cambridge, James Middleton e, bem, Demian Bichir, Bruno, que, de fato, eles nasceram da mesma mãe. Hoje nós adicionamos um novo evento para a nossa lista de “gêmeos possível”: Maite Perroni e Lucy Hale.

Na primeira, ele é bem conhecido no México. Maite saltou para a fama após sua participação no RBD (grupo que, aliás, recentemente confessou que fez playback), então tornar-se uma princesa todas as novelas mexicanas, estrelado por melodramas como ‘Triunfo del Amor’, ‘Mí Pecado’ e ‘Cuidado con el Ángel’.

Seus fãs no México consideram ela  uma das mulheres mais bonitas na televisão nacional. Seu sorriso suave e grandes olhos árabes colocado definitivamente um dos mais procurados artistas. Sem dúvida, Mane de la Parra é um homem de sorte.

Mas acontece que o outro lado da fronteira, na terra de Hollywood, Perroni tem uma “gêmea”, já famoso entre crianças e adolescentes que gostam de televisão. O nome dela é Lucy Hale e, como seu homólogo mexicano, e é colocado nos Estados Unidos como uma das meninas mais lindas do show e mais bem vestida.

Talvez você tenha visto antes. A beleza morena foi revelada no programa “Privileged”, que desempenha o papel de um milionário rebelde adolescente, depois saltou para a fama com seu primeiro papel de protagonista na série ‘Pretty Little Liars “, uma comédia com toques de mistério, no qual ele interpreta o papel de “Aria”, uma rapariga cujo melhor amigo desaparecido em circunstâncias perturbadoras e apenas ela e seu grupo de amigos têm a chave para descobrir o porquê. Também vimos no filme Scream “4” em uma pequena participação no início do filme, você gostaria de nota, agora que você sabe mais sobre ele.

Eles não podem negar que a semelhança é incomparável. Ambas as meninas do concurso na tela, rostos perfeitamente oval, olhos enormes cativante nariz fino, mas distinto e um sorriso que convida amizade. Se não fosse por Lucy nasceu com olhos verdes, teria jurado que as duas atrizes eram irmãs. E vocês o que acham?

Créditos: MaiPerroni ( Tradução e Adaptação) & Yahoo! México (fonte).

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

3 thoughts on “Separadas ao nascer: Maite Perroni e Lucy Hale

  1. mira vanessa o como te lalmes maite no es fellita nadie sabe como eres tu como para decir ke esta fellita y lo de actuar mal sabes actuar tu bien xk si sabes ya ubieras estado desde hace mucho en televisa andale demuestrale a maite y a todos nosotros como actuas pendej y lo de cantar mal dime sabes cantar bien!!!!! no lo creo tu ablas xk si pero aver demustranos ke sabes cantar .. no eres mas k una habladora estup . espero ke esto te sirva para k a la otra no andes hablando mal de las personas igualada!!!! pendej estup .aaahhhhh .. william levy kiero decirte eso de los rumores de k andas con maite no les agas caso tu kedate con verdaderamente amas!!! enserio te lo digo de todo corazon y maite cinceramente y no es pork la traiga contigo pero el novio ke tenias esta horrible bueno no horrible pero sinceramente no erean la pareja ideal para k me entiendas mejor .. bueno kreo ke es todo besitos se cuidan

  2. maite hola soy vale cuando hiciste la tenovela rebelde me encanto tu personaje es un placer estar diciendote cosas que admiro de ti me encantaria actuar voy a clases de pintura y comparo la pintura con la actuacion en un cuadro vez lo que quiere decir un autor lo que siente y actuar es representar una historia de un personaje que siente el actor tiene que saber expresarse y bueno soy unas de tus fans hay cosas que para algunos se le cumplen yo quiero ser de grande actor y artista me encantaria ser esas dos cosas que son tan hermosas eres super pero no tendre de ser actor es un sueño que sigo y tal vez siguere por siempre.eres lo maximo te admiro de verdad adios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *