Separadas ao nascer: Maite Perroni e Lucy Hale

Há celebridades que podem parecer ter nascido no mesmo berço, até mesmo alguns de clonagem de um mesmo laboratório. Este é o caso familiar de Emma Watson e sua nova conquista, Johnny Simmons, Jude Law e do irmão da duquesa de Cambridge, James Middleton e, bem, Demian Bichir, Bruno, que, de fato, eles nasceram da mesma mãe. Hoje nós adicionamos um novo evento para a nossa lista de “gêmeos possível”: Maite Perroni e Lucy Hale.

Na primeira, ele é bem conhecido no México. Maite saltou para a fama após sua participação no RBD (grupo que, aliás, recentemente confessou que fez playback), então tornar-se uma princesa todas as novelas mexicanas, estrelado por melodramas como ‘Triunfo del Amor’, ‘Mí Pecado’ e ‘Cuidado con el Ángel’.

Seus fãs no México consideram ela  uma das mulheres mais bonitas na televisão nacional. Seu sorriso suave e grandes olhos árabes colocado definitivamente um dos mais procurados artistas. Sem dúvida, Mane de la Parra é um homem de sorte.

Mas acontece que o outro lado da fronteira, na terra de Hollywood, Perroni tem uma “gêmea”, já famoso entre crianças e adolescentes que gostam de televisão. O nome dela é Lucy Hale e, como seu homólogo mexicano, e é colocado nos Estados Unidos como uma das meninas mais lindas do show e mais bem vestida.

Talvez você tenha visto antes. A beleza morena foi revelada no programa “Privileged”, que desempenha o papel de um milionário rebelde adolescente, depois saltou para a fama com seu primeiro papel de protagonista na série ‘Pretty Little Liars “, uma comédia com toques de mistério, no qual ele interpreta o papel de “Aria”, uma rapariga cujo melhor amigo desaparecido em circunstâncias perturbadoras e apenas ela e seu grupo de amigos têm a chave para descobrir o porquê. Também vimos no filme Scream “4” em uma pequena participação no início do filme, você gostaria de nota, agora que você sabe mais sobre ele.

Eles não podem negar que a semelhança é incomparável. Ambas as meninas do concurso na tela, rostos perfeitamente oval, olhos enormes cativante nariz fino, mas distinto e um sorriso que convida amizade. Se não fosse por Lucy nasceu com olhos verdes, teria jurado que as duas atrizes eram irmãs. E vocês o que acham?

Créditos: MaiPerroni ( Tradução e Adaptação) & Yahoo! México (fonte).

211