Siller desmente rumores de casamento de Maite Perroni

Curiosidades Notícias

Maite Perroni teve vários galãs de luxo em sua passagem pelas telenovelas. Mesmo que tenham surgidos rumores de que ela teve um romance com William Levy fora das telinhas, sem dúvidas Eugenio Siller é muito mais próximo da mexicana e um de seus grandes confidentes.

O protagonista da telenovela Una Maid en Manhattan, quem em 2010 estrelou junto com Perroni o melodrama Mi Pecado, nos confessou que sua amiga está em um dos melhores momentos de sua vida à nivel sentimental, graças a seu namorado, Mane de la Parra, do qual só tem coisas boas a dizer.

“Conheço Mane e é uma excelente pessoa, maravilhoso, um cara legal e educado. Acredito que eles formam um belo casal”, comentou Siller, quem vê o ator e cantor quase como um cunhado. “Estou feliz de ver como ela está feliz, assim como ele. Estão super apaixonados”.

Mas ao perguntarmos sobre os rumores que desde o fim do ano passado começaram a correr, sobre o suposto casamento de Maite que poderia acontecer em 2012, o artista não só os negou, como também declarou que quando houver data para o casamento de Perroni, ele será o primeira a saber.

“No momento não há casamento, isso é pura fofoca. Se fosse mesmo ter, ela já teria me dito, pois somos amigos e eu seria o primeiro a saber pela sua própria boca. Aí sim eu contarei para todos saberem”, comentou o galã. “Maite e eu falamos sobre tudo e algo tão importante, obviamente, eu saberia antes de muita gente”, acrescentou.

Maite e Siller mantêm uma amizade muito bonita, amizade que a própria ex RBD manifestou publicamente dizendo que o loiro é uma de suas pessoas favoritas e que cada vez que pode, vai visitá-lo para falarem de suas vidas.

Créditos: MP (tradução e adptação) / Fonte: TVyNovelas.

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *