Talento e beleza mostrou Maite Perroni em sua apresentação

Notícias

CSsfXCMVEAAWTwH

Maite Perroni se apresentou com êxito na segunda noite do XXI Festival de Calaveras 2015 em Mega Velaria de Isla San Marcos.

A jovem mexicana iniciou o show cantando a letra da canção “Agua Bendita”, que lhe deu a abertura para o show com o qual seus seguidores ficaram maravilhados com sua presença de palco. Por sua vez a artista agradeceu ao público local e disse: “Vamos Aguascalientes, teremos uma noite espetacular.”

A ex-membro do grupo RBD também apresentou outros temas, tais como: “¿Qué te hace falta?”, “Me Va”, “Todo Lo Que Soy”, “A Partir de Hoy”, “Vas a Querer Volver” entre outras canções que foram cantadas pelo público.

Ao longo do tempo a cantora de “Tú y Yo” foi acompanhada de seus dançarinos, que no palco mostrou o seu talento ao lado de excelentes músicos.

Um dos trajes que Maite Perroni usou foi um vestido vermelho de tiras douradas com qual dançou no ritmo da música enquanto a platéia parecia animada em fazer parte desta apresentação; ela brilhou e mostrou por que é uma das cantoras mais linda do meio do espetáculo e é considerada um dos “50 Más Bellos” pela revista People en Español, desde 2009, ao mostrar um corpaço.

Créditos: MaiPerroni.Org & Heraldo.mx

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *