Com um final clássico de duas horas, no dia 26 de junho chegará ao fim a história de amor entre María Desamparada e Max, depois de terem passado por tantas dificuldades, algumas delas quase lhes custando a vida, finalmente poderão jurar amor eterno no altar.

Faltando somente três semanas para o final, a produção de Salvador Mejía está cuidando de cada detalhe e tudo indica que haverá finais alternativos, pois Maite Perroni e Willian Levy estão trabalhando muito para cumprir cada um dos possiveis desenlaces, dois quais somente um será escolhido para ser exbido ao publico.

Desde ontem pela manhã no Estadio Azteca começaram a montar uma passarela muito grande onde irão se enfrentar a casa de modelos Victoria, interpretada por Victoria Ruffo, e a casa de modelo Bernard (Daniela Romo).

Por outro lado, Jorge Ugalde assinalou que devido a esse final de duas horas, domingo não haverá “Pequeños Gigantes”, por isso o publico que sofrera com as maldades de Bernarda, que serão superadas pelo amor que existe entre os protagonistas.

 

Créditos: oem.com.mx (nota) e maiperroni.org (tradução e adaptação)

‘Triunfo del amor’ entra na reta final

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *