Após 10 anos de sua versão remake mexicana ter passado, o SBT finalmente decidiu transmitir a novela Triunfo do Amor protagonizada por Maite Perroni e Willian Levy.

Os boatos sobre a transmissão iniciou no mês de Agosto e agora foi oficialmente confirmada pela própria emissora. Confira comunicado e a primeira chamada.

Conheça a história!

Triunfo do Amor conta história de María Desamparada (Maite Perroni). María (Maite Perroni) é uma bela jovem, de personalidade nobre, gentil e cativante. Viveu em um orfanato desde os três anos de idade. E por este fato, cresceu com um forte ressentimento por seus pais, especialmente por sua mãe, pois achava que eles a tinham abandonado, sendo que na verdade, sua mãe Victoria Gutiérrez (Victoria Ruffo) teve um romance com seu pai, Juan Pablo Iturbide (Diego Olivera), do qual ela foi concebida.

A mãe de Juan Pablo, Bernarda de Iturbide (Daniela Romo), odiava Victoria por ter se envolvido com seu filho, então, quando ela descobriu que Victoria estava grávida, para evitar que Juan Pablo soubesse da gravidez, o mandou para um seminário. Depois que María nasceu, Bernarda causou um grave acidente a Victoria afim de matá-la.

Este acidente fez com que Victoria perdesse María na rua. E com isso, as freiras de um orfanato a encontraram e a levaram para um abrigo onde deram-lhe o nome de “María Desamparada”. Quando Victoria sai do hospital, luta arduamente para recuperar sua filha, porém, apesar de todos os seus esforços não consegue encontrá-la.

Créditos: Site MaiPerroni & SBT Novelas

Triunfo do Amor chega ao SBT em breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *