1094022_528741240512512_1966081698_o

“Eclipse de Luna” é o primeiro álbum solo de Maite Perroni, que será lançado no próximo 27 de agosto em lojas físicas e digitais do México.

“Eclipse de Luna é um desafio, uma ilusão, a capacidade de estar perto do público. Desde agora já está no iTunes  como uma pré-venda, e então você pode comprar, mas só poderá baixar dia 27 de agosto”, disse a cantora.

Durante várias semanas este álbum causou um rebuliço, especialmente desde o lançamento de seu primeiro single em bachata Tú y Yo e do videoclipe, onde Maite faz uma coreografia muito sensual.

“A verdade é que eu estava no México duas semanas me preparando para a dança e nos Estados Unidos ensaiei com Fausto, que é o dançarino. Vocês vêem apenas a última parte, mas nós realmente montamos toda a música do início ao fim”, disse .

O álbum não surpreende apenas  por ser uma nova fase na carreira da atriz e estrela de telenovelas, mas porque contém vários gêneros e composições, incluindo autores como Carlos Lara, Coti, Angela Davalos e o produtor Koko Stambuk e também selo original da Maite .

“É uma abordagem diferente, era o desejo de fazer algo diferente, me deixa chegar perto do público latino e é a música que eu gosto. O disco tem vários temas em bachata, mas também há baladas, ballenato, e uma canção dançe. É um álbum que tem muitas possibilidades, eu estava no processo de composição e algumas das músicas  eu coloquei um pouco de mim “, revelou.

Entre os temas que em breve vamos ouvir são: Qué te hace falta, Agua bendita e Melancolía, mas ainda não deu uma data para o lançamento de um segundo single.

“Eu realmente gosto do tema Eclipse de Luna, eu acho que depende do momento, porque há dias em que eu gosto mais de uma música do que outra. Tenho composições de incríveis autores, há colaboração de Sandra Echeverría con Ángela Dávalos que se chama Llueve, llueve, também Aaron Martinez, e é a primeira vez que compôs um gênero um pouco mais pop essa música é ‘Loca de Amor’ “compartilhou.

Maite Perroni assegura que no momento está focada em promover o seu álbum  cem por cento e vai viajar para diferentes países,  seu novo material será lançado simultaneamente  nos EUA, América Latina e em todo o México.

“Eu estou indo para San Antonio, para Los Angeles, para Miami, para Porto Rico, Brasil e desde então eu vou continuar indo para vários países da América Latina, eu vou estar muito ocupada com isso.  Eu me senti muito apoiada pelo meu fãs são muito favoráveis, então eu espero que gostem do que eu preparei “, concluiu

Todas as fotos dessa entrevista estão em nossa GALERIA

Créditos: MP (Tradução e Adaptação) Fonte: Televisa Espetáculos

Tudo sobre novo disco de Maite Perroni ‘Eclipse de Luna’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *