O produtor e diretor de telenovelas juvenis como Rebelde e Clase 406, Pedro Damián, lançará em 2012 sua faceta como compositor ao lado do criador Carlos Lara, para lançar o grupo de pop M15, que será parte importante da nova telenovela Mis XV.

Em entrevista com o Notimex, Pedro Damián destacou que já faz um tempo que ele pertence a Sociedade de Autores e Compositores do México (SACM):

“Nesta ocasião vou criar letras juntamente à Carlos Lara, não só para buscar o sucesso desta nova banda musical, que derá ritmo à trama juvenil, mas também para buscar outro prêmio de Melhor Canção na entrega dos Premios SACM, como aconteceu no ano passado”.

Deixou claro que mais que um compositor, se considera um letrista, já que foi quem deu algumas idéias para os sucessos de Timbriche e RBD.

“Agora será para M15, porque eu acredito neste projeto, porque me divirto e porque eu amo criar, não me dedico totalmente a carreira de compositor, porque amo muito mais ser produtor de histórias de ficção e drama”.

Ao ser perguntado sobre Mis XV, remake do exitoso melodrama dos anos 80 Quinceañera, disse que o projeto está bastante adiantado na gravação dos capítulos.

“Estamos muito bem, já avançamos bastante, os atores estão contentes e têm trabalhado como uma grande equipe e eu com o apoio de Carlos Lara formamos uma grande equipe, já que estamos juntos desde Rebelde”.

Curiosidade

Dois atores de Rebelde, Jack Duarte e Eleazar Gómez (Thomás e Leornardo na trama, respectivamente), farão parte desta nova produção de Pedro Damián e serão integrantes da “banda” M 15.

Nós sabemos que ninguem pode tirar o lugar dos nossos Eternos Rebeldes, não é verdade? O RBD marcou uma década e esta década marcará milênios!

Mas o que vocês pensam desse novo projeto de Damián? Deixem seus comentários nesta notícia 😉

Créditos: MP (tradução e adaptação) / Fonte: Uniradio Noticias.

Um ‘novo RBD’? Pedro Damián planeja novo grupo pop
Classificado como:

4 opiniões sobre “Um ‘novo RBD’? Pedro Damián planeja novo grupo pop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *