feg

Um desfile de artistas nacionais e internacionais animaram os costa riquenhos nos dias 6 e 7 para que eles colocassem a mão no coração e em especial no bolso para fazerem suas doações ao Teleton Costa Rica 2013, que concluiu 27 horas consecutivas de programação para atingir a meta deste ano.

Um dos artistas internacionais mais esperado da noite do dia 7 era a belíssima Maite Perroni, que por volta das 9:35 pm fez seu primeiro contato com público no qual os fez gritar e animar no BN Arena Ciudad Deportiva Hatillo 2, cantando os temas Tú y Yo, Eclipse de Luna e Ojos Divinos do seu primeiro disco solo.

“É emocionante poder estar aqui e compartilhando minha música, ainda mais em um evento como este e nos juntando a causas como o Teleton. Semana passada estive no Teleton do México; agora, aqui e estarei no de Miami. Eu adoraria voltar e já estamos planejando e trabalhando para dar um show completo para cantar e dançar, mas agora quero aproveitar esse espaço para compartilhar com vocês pela primeira vez”, disse a mexicana que cantou e dançou ao som da bachata.

Vídeo da apresentação completa

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Maite sendo entrevistada por Luis Alonso Naranjo

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Fotos

E para finalizar o post, nós da equipe MaiPerroni.Org gostaríamos de deixar aqui o nosso agradecimento para @PrissyQuesada que tirou as fotos exclusivas da apresentação da Maite no evento de ontem.

Créditos:SiteMaiPerroni/donacion(nota) CorinaMarilena/TalliPortillaPerroni(vídeos) @PrissyQuesada(fotos)

Vídeos e Fotos: Maite Perroni no Teleton Costa Rica 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *