Disc Presentation Novel in Stories Social at the Club Capone
Embora Maite Perroni tinha declarado que a música não era a sua prioridade, deu um  tempo e mudou de idéia. Na cidade de arranha-céus gravou seu primeiro CD  solo, e seu primeiro single e é um gênero inesperado bachata Dominicana

Sua viagem a Nova York também marcou o fim de seu relacionamento de dois anos com Mane de la Parra, e embora se reencontraram recentemente em uma festa de gala em Nova York, sabe, no final, este fim a deixou mais tempo para cumprir o seu novo sonho na música.

“Solteira estou muito bem, muito feliz, estudando, preparando, realizando esse sonho que, para mim, foi muito importante para materializar e partilhar com as pessoas”, disse ela.

No entanto, esta nova etapa não a deixa longe dos seus desejos , no futuro, mais uma vez dividindo o palco com aqueles que uma vez levou uma vida como a família: “Há um carinho e amor entre todos (seus ex -companheiros de RBD) e, quando tiver a oportunidade de nos encontrarmos, assim vai ser. e assim, a vida vai fazendo você coincidir e poder voltar estar frente a frente . Além disso, eles sabem que eu os amo muito  e sempre desejo-lhes bem “

Abaixo você pode ouvir a entrevista completa:

Créditos: MP (Tradução e Adaptação) Fonte: TVyNovelas


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *