Empresário confirma vinda do RBD ao Brasil em 2022
Desde que o RBD se reuniu para a live “Ser O Parecer”, que foi transmitida no dia 26 de dezembro de 2020, que os fãs brasileiros do grupo mexicano sonham com mais uma série de shows deles em nosso país. E isso pode se tornar realidade.
A informação é do empresário William Crunfly, ex-presidente da empresa Move Concerts e responsável pela vinda do RBD ao Brasil anteriormente, mais precisamente para 14 shows em estádios, como ele mesmo confirmou. Em bate-papo com o jornalista José Norberto Flesch, ele confirmou que o grupo mexicano vem sim ao nosso país. E em 2022.
Sem uma data realmente definida para os shows do RBD no Brasil, William afirmou que a vinda do grupo ao nosso país deverá acontecer já no primeiro semestre de 2022.
Para a tristeza dos fãs de outras cidades, William Crunfly falou que vai se concentrar em fazer o show do RBD em São Paulo.
Vale lembrar que não é a primeira vez que a possibilidade de um show do RBD no Brasil vira assunto. Logo depois do show virtual, o arranjador Jorge D’Alessio, que também é cunhado da Anahí, expressou sua vontade de fazer shows presenciais. “Creio que em 2021 deveríamos fazer apenas três apresentações do RBD – uma para América do Sul, no Maracanã, uma para a Europa, no Santiago Bernabeu, e mais uma na América do Norte, na Arena Ciudad de Mexico. Três shows para ficarem para sempre”, escreveu no Twitter.
Os fãs do RBD não têm o que choramingar neste ano de 2021. Ainda sem possibilidade de show presencial, por causa da pandemia de Cobid-19, o grupo lançou um álbum novo: é o registro do show apresentado na live “Ser o Parecer”, em dezembro. O material está em todas as plataformas digitais e conta com 16 faixas, incluindo os maiores sucessos do grupo, agora nas vozes apenas de Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni. “No Pares”, antes um solo da Dulce María, agora é cantada por eles quatro. “Sálvame”, solo da Anahí, também ganhou um coro com os demais.
Créditos: POPLine