Maite Perroni inicia processo legal por difamação

Notícias

Há poucos dias, foi anunciado que Claudia Martín se separou de seu marido Andrés Tovar, porque o produtor havia sido infiel à atriz com outra pessoa. Vários rumores indicavam que “a terceira na disputa” era Maite Perroni, que tem uma amizade de longa data com Tovar. Chegaram a afirmar que, por causa desse romance, a ex RBD havia encerrado o relacionamento de sete anos que mantinha com o músico Koko Stambuk.

Na transmissão matinal mexicana, Sale El Sol, foi esclarecido que o casal estava separado há vários meses e não havia outra pessoa responsável pelo afastamento. Apesar do exposto, Martín continua deixando em aberto a possibilidade de uma infidelidade por parte do marido. E embora não tenha mencionado diretamente a protagonista da série El Juego de Las Llaves como a responsável, fez comentários e ações que confirmam o suposto envolvimento.

Diante disso, a cantora decidiu entrar com ação judicial por difamação contra sua colega e seus responsáveis. “Estamos tomando ações legais e formais, através do advogado Guillermo Pous, contra Claudia Martin por difamar e divulgar informação falsa que atenta contra a imagem, reputação, prestigio, honra, integridade e privacidade de Maite Perroni”, informou o escritório de Perroni a People En Español.

“As ações são administrativas e civis pelo atentado à imagem, reputação, prestígio e honra de Maite Perroni derivadas da falsidade nas declarações que ela fez, dando-lhe a qualificação de ‘a terceira em discórdia’; o que, é absolutamente falso e depreciativo para a pessoa e profissão de Maite”, explicou Pous ao programa de televisão mexicano De primera mano (Imagen TV).

O advogado explicou que vários processos serão abertos contra todos os envolvidos.

“São diferentes ações [judiciais]; por um lado, para a mídia ou a mídia que comenta e responde da mesma forma, apontando para Maite com este qualificador e, por outro, para a Sra. Martin ou Martín por ter feito isso, além de diversos meios de comunicação e o repórter ”, acrescentou. “[As sanções para Claudia Martín seriam] uma multa, ter que se desculpar publicamente, negar todas as acusações feitas e uma indenização financeira pelo atentado à imagem de Maite”.

Este processo judicial foi a resposta pública de Maite Perroni, que, como refere Guillermo Pous, procura limpar a sua reputação e deixar claro que não está de forma alguma envolvida na separação de Claudia Martín e Andrés Tovar.

Créditos: Site MaiPerroni & People En Español (Nota)

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

1 thought on “Maite Perroni inicia processo legal por difamação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *