Eleita como “Melhor Atriz” pela GQ México com a série Desejo Sombrio, Maite Perroni ensaia o grande retorno de RBD com o show de tributo que será realizado em 26 de dezembro deste ano. A apresentação, que já vendeu mais de 100 mil ingressos, será produzida em live e marca o sucesso da banda, mesmo 11 anos depois do encerramento de suas atividades.

Em conversa com a GQ Brasil, a cantora e atriz mexicana falou sobre as expectativas do show de tributo (“É uma forma de retornar ao mundo todo amor que nos tem dado”), a ausência de dois integrantes (“Vamos colocar todo nosso coração nesse dia para que seja algo lindo”) e uma possível parceria com a brasileira Anitta (“Um grande talento que admiro demais”).

GQ Brasil: Recentemente, você repostou Stories da Anitta. Os fãs podem esperar algum trabalho em conjunto?
Maite Perroni: Eu adoraria. Conheci ela um tempo atrás no Brasil durante uma turnê que fiz como cantora solo, ela organizou uma festa do pijama e me convidou e então nos conhecemos muito mais! Ela é um grande talento que admiro demais! Maravilhosa!

GQ Brasil: Acha que as duas ausências do RBD, Dulce e Poncho, podem atrapalhar no show de tributo?
Maite Perroni: É mesmo um tributo e não um reencontro. Isso aconteceu graças a todo apoio que recebemos do público com a chegada da discografia do grupo no Spotify e todas plataformas, então começou a ideia de criarmos algo para os fãs. Infelizmente dois de nós decidiram não fazer parte e respeitamos suas decisões. Any, Christian, Christopher e eu vamos colocar todo nosso coração nesse dia para que seja algo lindo para nós e todos que acompanharem.

GQ Brasil: Essa volta da banda para o tributo tem relação com mais trabalhos e novidades do RBD juntos novamente?
Maite Perroni: Não, simplesmente vamos compartilhar juntos um dia com os fãs lembrando aquelas canções que são parte de uma gerão, mas não quer dizer que o plano seja que no próximo ano realizemos turnês e nem outros shows. Por isso eu convidados todos para participarem deste tributo, para que aproveitemos juntos esse 26 de Dezembro, como um dia inesquecível porque estamos preparando muitas surpresas.

Vamos contar com uma tecnologia de ponta, novos arranjos musicais, estamos trabalhando com uma plataforma que fará com que todos participem do show mesmo de suas casas, vai ser demais! Além disso, parte do dinheiro que for arrecadado será destinado para causas que muito em breve compartilharemos os detalhes. É uma forma de retornar ao mundo todo amor que nos tem dado.

GQ Brasil: Você sempre foi bastante reservada com a vida pessoal. Isso fez parte de uma escolha?
Maite Perroni: Sim, sempre quis manter minha privacidade!

Créditos: GQ Brasil (Globo)

Maite Perroni considera parceria com Anitta: “grande talento que admiro demais” (GQ Brasil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *