Maite Perroni é uma das atrizes e cantoras de maior sucesso no México, com uma carreira que inclui séries, filmes e programas de televisão. Lupita Fernández foi a personagem com quem alcançou a fama há 16 anos e hoje continua a ser um modelo para muitos em nosso país. Foi num dos dias mais chuvosos do ano, no meio de uma paisagem colorida onde só respirava ar fresco, que pude falar com ela e perceber que a sua personalidade não é muito diferente da personagem de RBD. Maite é meiga, carinhosa, sincera e sempre procurando ajudar os outros.

Em agosto, a atriz anunciou que uniria forças com a Save the Children México, organização voltada para o apoio e proteção às crianças mais carentes de nosso país. “Definitivamente, para mim, fazer parte da Save the Children e ser porta-voz de uma causa tão importante é uma grande responsabilidade”, ela me disse em um tom muito responsável e honesto. “Há muito trabalho a fazer. Save the Children é uma organização que atua mundialmente há mais de 100 anos e mais de 45 atuando em nosso país e acredito que é muito importante que continuemos a defender e defender os direitos das crianças, a erradicar a violência, a provocar a melhor educação, poder ter um sistema de saúde melhor, poder dar-lhes as melhores ferramentas, segurança e amor, para que sejam o futuro do nosso país ”, continuou. “Portanto, há muito o que fazer. Há muito trabalho a ser realizado, mas estou muito feliz por poder participar dessa importante causa! Esperançosamente, junto com todos vocês, podemos continuar a ter resultados dos objetivos que estão sendo determinados. Mas é um trabalho de muitas pessoas que deve ser valorizado porque vale a pena defender os direitos de nossos filhos”.

Depois de me fazer ver seu comprometimento com a organização, não pude deixar de perguntar a ela sobre o reencontro de Rebelde que deixou seus fãs tão animados… “O RBD é e sempre fará parte da minha vida. Posso dizer com orgulho que faço parte da geração RBD e me dá muita alegria ver o que foi conquistado com a nossa música”, respondeu com um sorriso. “O amor e a conexão que se conquistou no mundo têm sido cada vez mais impressionantes, pois os anos passam e percebemos que isso não mudou. Por isso, tem sido muito bonito poder ver depois de tantos anos o que a música trouxe de novo. Basta fazer o upload para as plataformas – porque felizmente já podem esperar nas plataformas! – e isso obviamente mexe com o coração e o enche de amor e de muita alegria”.

Qual é a sua música RBD favorita? Eu tenho tantas músicas favoritas! “Trás de Mi”, “Bésame Sin Miedo”, “Aún Hay Algo”, mas definitivamente “Empezar Desde Cero”, é uma música que significa muito para mim e dentro da minha história no grupo, por isso tem um lugar muito especial . No final foi muita música que pudemos compartilhar com as pessoas e é assim que nos conectamos com tantos corações, então todas as músicas têm sua história e são todas importantes”, expressou.

Como seria a Lupita hoje? “Lupita depois de tantos anos já seria uma médica de pleno direito, uma cirurgiã eu acho. E também acho que ela teria alcançado o objetivo de poder ajudar todas as crianças, porque essa era a sua principal preocupação, poder sustentar a irmãzinha e poder estudar medicina. Muitos anos depois, acho que teria conseguido”.

E sobre “Oscuro Deseo”“O que mais gostei de fazer parte da série foi ter a possibilidade de contar uma história totalmente diferente, poder abordar um gênero que raramente trabalhamos em nosso país e o fato de termos conseguido poder fazer esta equipe se tornar uma família, onde todos demos o melhor que podíamos”, respondeu. “É com orgulho uma produção mexicana que conseguiu viajar por diversos países e conseguimos contar essa história. Foi realmente um presente fazer parte dele e ver o resultado que teve. Foi um projeto que realmente determinou um antes e um depois para mim ”.

Um mês atrás, a plataforma de streaming confirmou a segunda temporada… “Há uma segunda temporada de Oscuro Deseo e estamos super animados com isso. Bem, vamos começar a filmar no próximo ano, esperando que muito em breve esteja pronta para que todos possam continuar a ver todas as nossas tentações e desejos sombrios. Esperamos que nos surpreendam com a estreia em 2021!

Mas a série em questão não é a única em que a atriz mexicana trabalhou recentemente. O que podemos esperar da segunda temporada de El Juego de Las Llaves ?, perguntei. “A segunda temporada é ótima! Não posso te dar mais detalhes porque senão não faria mais sentido, mas estou muito feliz porque poderemos começar a filmar já em Outubro. Vamos começar a trabalhar de novo e todos vamos nos reunir no set para continuar essa história. ” Que emoção!

Deixando um pouco o tema da série para trás, ela respondeu a sete perguntas rápidas para entender melhor sua personalidade:

Um básico que não pode faltar no seu guarda-roupa: Preto.

Sabor culpado: Chocolate.

Café ou chá: Chá.

Ioga ou Pilates: depende do dia.

Cabelo solto ou ponytail (Amarrado): Depende do dia.

Maluma ou J Balvin: J Balvin.

Antes de se despedir, Maite Perroni nos deixou uma lição e sua melhor dica de beleza: “ame-se”. A confiança e a autoconfiança têm sido, sem dúvida, a chave para o sucesso de sua carreira e ver mais dela na tela empolga a todos nós.

Créditos: Site MaiPerroni (Tradução e Adaptação) & Mazia Magazine (Entrevista)

Maite Perroni fala sobre sua carreira, seu compromisso com Save The Children e sua música favorita do RBD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *