Maite Perroni e Andrés Tovar em entrevista exclusiva à Caras México

Destaques Entrevistas Notícias

Maite Perroni e Andrés Tovar assumiram seu romance em Outubro, porém essa história ficou conhecida no início do ano de uma forma bem desagradável para os dois. Após alguns meses os dois resolveram falar pela primeira e desmentir novamente todas as especulações em torno do relacionamento.

Confira entrevista exclusiva à Caras México, qual os dois estampam a capa principal.

“Nunca negamos estar juntos, o que fizemos foi negar tudo o que eles inventaram sobre como nosso relacionamento aconteceu.” – Andrés

Foi no final de outubro de 2021, quando por meio de suas redes sociais, Maite Perroni e Andrés Tovar, divulgaram seu relacionamento. Isso depois de rumores intermináveis, antes dos quais, no devido tempo e em suas palavras, ambos decidiram esclarecer.  “Quando a vida lhe der a oportunidade de recomeçar, não hesite em perguntar do fundo do seu coração o que sua alma deseja encontrar; isto nunca deixará de vos surpreender “, escreveram os dois, acompanhando as suas palavras com uma série de fotografias nas quais se mostravam muito próximos e mais apaixonados do que nunca.

Algumas semanas depois, nos encontramos com o casal para testemunhar aquele amor que de repente começou.

“Nosso amor nasce de uma amizade de 20 anos atrás, na qual nos vimos crescer pessoal e profissionalmente. Além disso, sempre houve amor, admiração e respeito mútuo. Afinal, os tempos de vida são perfeitos, estávamos vivendo a mesma fase em que já havíamos fechado um ciclo e reiniciado nossas vidas. Foi então que decidimos nos dar a oportunidade de iniciar uma jornada juntos”, contam-nos com entusiasmo.

AMOR A PRIMEIRA VISTA?

Ao pensar em uma amizade de 20 anos, surge a questão de saber se houve amor à primeira vista, mesmo que não tivesse ocorrido naquela época. Diante dessa questão, Maite nos diz:

“Definitivamente, não acredito no amor à primeira vista. O amor é mais do que isso. Andrés e eu nos conhecemos desde os 18 e 20 anos, sabemos quem somos e como pensamos. Para nós, ver-nos nos olhos é nos redescobrir e nos reconhecer. É coincidir com um momento da nossa vida em que temos clareza sobre o que queremos construir e de que lugar ”. Por sua vez, Andrés expressa: “Estamos chegando à metade da vida. Tenho 40 anos e percebi que o amor vai muito além da atração física ou da química. O amor se funda quando você tem os mesmos valores e o mesmo projeto de vida”.

Porém, ao falar da atração que existe entre os dois, é inevitável voltarmos ao dia da nossa sessão de fotos, em que testemunhamos a boa relação que mantêm. Em todos os momentos pudemos observar como seus olhares não só se cruzavam, mas também se procuravam, pois cada encontro era uma boa desculpa para se abraçar e acompanhar. Os sorrisos também não paravam, pois de vez em quando Andrés fazia rir Maite, que festejava e gostava de suas ocorrências e comentários sem fim. Tovar, como ela o chama, é um homem carismático, atencioso e muito divertido.

OS OBSTÁCULOS NO SEU RELACIONAMENTO

Ela e ele estão cientes de que, até o momento, estão passando por um momento delicado, embora isso não afete seu relacionamento.

“Na vida, o mais importante é lutar pela felicidade. Quando você sabe o que é a verdade, tem força e coragem para se mostrar como é. Fizemos isso, porque não temos nada a esconder e, no final, isso nos aproximou”.

E foi sob esse ideal que há algum tempo decidiram dar a conhecer a sua relação.

“Foi no momento em que pudemos legalmente fazê-lo, porque nossa história foi mal contada e foi exposta de forma desrespeitosa e injusta. Você não pode falar sobre uma história sem saber, apenas nós podemos escrevê-la. O fato de termos um relacionamento não significa que tudo o que eles deliberadamente quiseram contar seja verdade”, diz Maite.

Enquanto Andrés garante: “Nunca negamos estar juntos, o que fizemos foi negar tudo o que inventaram sobre como aconteceu o nosso relacionamento e decidimos agir judicialmente contra quem o fez. Você tem o direito de escolher com quem quer compartilhar sua vida”.

Desta forma, e independentemente do “que dirão” dos outros, Maite confessa:

 

“Aprendi que a opinião do outro não determina realmente quem eu sou. Foi aí que encontrei minha força. Da abundância do coração, a boca fala”

UM FUTURO JUNTOS?

Além da opinião fora da relação, atualmente Maite e Andrés estão focados em construir um caminho juntos, portanto e diante da pergunta: “Vocês têm planos para o futuro?“, Sem dar maiores explicações, mas com muita emoção, nós confessaram que, claro, eles têm muitos objetivos juntos, mas talvez devêssemos começar pelos que eles têm no curto prazo, como os seus planos de fim de ano.

“Vamos passar com as nossas famílias, que têm sido o nosso maior apoio e contenção ”, conta-nos. E sobre seus propósitos de Ano Novo, revelam-nos: “Queremos continuar a crescer pessoal e profissionalmente e ser muito felizes juntos”.

 

 

É assim que, ao relatar os acontecimentos vividos nos últimos meses, hoje asseguram:

Agradecemos o aprendizado, o processo pessoal que tivemos e a força que reconhecemos em nós mesmos como a nossa melhor versão. Hoje estamos profundamente apaixonados, agradecemos a Deus por estarmos juntos, de mãos dadas e prontos para receber todas as bênçãos que a vida tem para nos conceder”.

ENTRE AMOR E ADMIRAÇÃO

Ao perguntar a Maite sobre o momento da carreira em que se encontra, foi Andrés quem pediu para falar por ela, situação em que ela revelou a admiração que nutre pelo companheiro.

“Eu vou falar por ela. Maite está em um dos melhores momentos da carreira, e eu digo um dos melhores, porque ela vai crescer muito mais ”, garante o produtor de televisão, que tem como foco gerar conteúdo com valor que vá além do entretenimento e quem hoje ele vê a namorada como uma atriz de estatura internacional, para quem não só as portas continuam a se abrir no campo da atuação. “Hoje ela estrela várias séries, além disso, está fazendo cinema nacional e internacional e tem planos não só como atriz”, finaliza sem dar mais detalhes.

Desta forma, na CARAS pudemos testemunhar uma relação, que no final das contas, depende apenas dos dois.

Créditos: Site MaiPerroni (Tradução) & CARAS México (Entrevista) 

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

1 thought on “Maite Perroni e Andrés Tovar em entrevista exclusiva à Caras México

  1. Linda sou muito fan da maite sucesso ela tem uma musica que ela canta desde do rbd empezar de cero começar do zero que trouxe pra minha vida ela e minha inspiraçao depois que meu marido faleceu se matou eu frequentei um pisicologo e as musicas dela me confortavam tenho um fiho de 16 anos sou muito fan dela eu sonho um dia conhecela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *