Maite Perroni fala sobre a suposta gravidez e projetos para 2022

Entrevistas Notícias

Maite Perroni está no seu melhor a nível pessoal e profissional. A atriz celebra seu novo contrato com a plataforma de streaming Pantaya, onde vai produzir e estrelar várias séries e filmes. Além disso, depois de todas as moedas e diretas, ela se orgulha de sua relação estável com o produtor Andrés Tovar. No entanto, agora surgiram rumores de que a atriz está grávida, mas fala exclusivamente com a People en Español e conta tudo sobre isso.

Que lições você aprendeu este ano após a pandemia?

Que a vida é muito curta, que devemos ser felizes, que devemos viver ao máximo; viver no presente. Que devemos ser gratos por tudo o que temos e devemos parar de pensar no que não temos para valorizar e aproveitar o nosso hoje, nossa história e colocar nosso coração em tudo o que fazemos.

Você assinou um contrato inédito com a Pantaya, onde além de estrelar você também vai produzir. Conte-nos sobre isso.

Esta nova etapa profissional para mim é um desafio que me enche de emoções, que me move para um lugar profissional muito interessante. No qual poderei me envolver na criatividade e na produção de conteúdo para nossa comunidade hispânica nas mãos de Pantaya, que ao longo dos anos tem se ocupado trazendo conteúdo para os latinos; onde a nossa linguagem não é um limite, mas muito pelo contrário, que quebra fronteiras. E fico muito feliz por poder ingressar e ser uma latina que poderá contribuir na indústria do entretenimento e espero poder apostar em projetos que movam os hispânicos.

Além de Pantaya, que outros projetos veremos você em 2022?

Em 2022 vou estrear a segunda temporada de Oscuro Deseo. Vou lançar mais dois filmes, um que filmei no México e outro que filmei na Espanha, e, além disso, vou começar a filmar uma nova série em Janeiro que me deixa muito empolgada; Que, ouso dizer, é o maior desafio que enfrento no momento e, a partir de agora, estou em preparação e pré-produção com a produção e diretores para começar a filmar em janeiro.

Pessoalmente, você está desfrutando plenamente de um novo amor. O que fez você se apaixonar por Andrés?

Sinto-me mais satisfeita do que nunca em minha vida; mais feliz que nunca. Clara de saber o que é o que quero e o que queremos construir, e simplesmente por ser ele, em sua totalidade, me apaixonei.

É verdade o que dizem que você está grávida?

Não é verdade. Mais uma vez, somos expostos à opinião pública sem saber realmente qual é a verdade das coisas e então, infelizmente, a mídia não se informa e se deixa levar pelo que qualquer um comunica sem responsabilidade. E, infelizmente, essas notas as reproduzem sem realmente saber do que estão falando. No dia em que esse momento chegar, terei o maior prazer em compartilhá-lo com todos vocês, porque seria uma bênção.

Créditos: Site MaiPerroni (Tradução e Adaptação) & People En Español (Entrevista)

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *