Por sua própria decisão, Maite Perroni está isolada em seu apartamento há dez dias, devido ao fato de que ela esteve recentemente em aeroportos e há a questão do coronavírus.

Estou perfeitamente de boa saúde, não tenho nenhuma manifestação que me ponha em alerta, mas foi porque eu estava chegando no México, estava viajando muito com meu namorado e decidimos ficar em casa com consciência “, ressalta.

A atriz de “El Juego de Las Llaves” e “Antes Muerta Que Lichita” agora está promovendo, virtualmente, a série “Herederos Por Accidente”, que estreia na quinta-feira (26) na plataforma Claro Vídeo.

Nela, ela interpreta uma jovem sediada na Espanha, onde sua família chega, tendo que morar com a família ibérica, na mesma residência.

“É uma comédia muito engraçada”, diz Perroni, que compartilhou créditos, entre outros, com Consuelo Duval, Camila Valero e Michel Duval.

Para este ano, a ex-RBD havia planejado a conclusão da segunda temporada de “El Juego de Las Llaves”, bem como convites para outros projetos. Mas por causa do Covid-19 tudo parou.

“Agora tem que ver datas em seu momento, tudo estava muito ajustado, o importante é que isso termine o mais rápido possível“, diz ela.

Créditos: Site MaiPerroni & ElDiario

Maite Perroni está isolada há dez dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *