Maite Perroni: A ambição supera o amor em “Herederos Por Accidente”

Entrevistas Notícias Séries

A atriz Maite Perroni retorna às telas com “Herederos Por Accidente”, uma série na qual, assegurou a Efe, “a ambição é mais forte que o amor” e na qual uma família mexicana vive com uma espanhola com uma herança no meio.

“Vai ser uma bagunça completa: são duas famílias que vivem no mesmo teto entre ideologias, costumes, hábitos diferentes. Tudo se torna um caos e eu estou no meio dessas duas famílias tentando sobreviver “, disse Perroni, que interpreta a protagonista, Lupe.

Esta série levanta a morte do patriarca de uma família espanhola e um terrível acidente do herdeiro de sua propriedade, que focalizará a atenção no filho de Lupe, uma jovem mexicana, espera dele.

Recentemente, Perroni (Cidade do México, 1983) interpretou em “Doblemente Embarazada” (2019) uma mulher que se mete em problemas porque está grávida e não sabe quem é o pai e agora volta a bancar a mãe, usando o nome de personagem que lhe trouxe fama na novela juvenil “Rebelde”, mas desta vez com outra reviravolta.

“Lupe, Lu, Lupita, como você quiser chamá-la, é uma garota independente que foi morar na Espanha para trabalhar e pagar a faculdade. De repente, uma surpresa inesperada vem porque ela está esperando um bebê, herdeiro de todo o império, mas ela não se importa com a herança, o que ela quer é ficar bem ”, diz Perroni.

A mexicana explica que o projeto, que chegará a 16 países da América Latina a partir de quinta-feira, 26 de março, na plataforma Claro Vídeo, é um projeto familiar, ideal para os tempos difíceis do mundo devido à pandemia de coronavírus.

Embora a ganância seja a estrela da história, a atriz considera “que, apesar de todas as falhas que temos, a família é a coisa mais importante. Tudo começa com uma ambição, mas no final percebemos que a família é a coisa mais importante”.

O elenco é formado por atores mexicanos como Consuelo Duval e seu filho Michel Duval, Camila Valero ou Norma Angélica, entre outros, enquanto a família espanhola é representada por Cuca Escribano, Mara López e Horacio Colomé.

Créditos: Site MaiPerroni & NoticiasSin

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *