Maite Perroni fala sobre sua carreira e sua relação com seus fãs

Entrevistas Exclusividades Notícias

Maite Perroni concedeu uma entrevista exclusiva à Teleaudiencias, um portal espanhol onde falou sobre as novas temporadas de suas séries, carreira musical e sua relação com seus fãs. Confira!

Olá Maite, obrigada por estar com a Teleaudiencias hoje. Oi como vai?

Olá Fernando! Muito bem, fico feliz em poder conversar com vocês por toda a Espanha.

Muito de sua popularidade mundial veio de sua participação na série ‘Rebelde’. Que memórias você guarda desse palco?

Muito! Essa foi a minha primeira oportunidade de interpretar um personagem na televisão e tinha decidido que se não ficasse naquele projeto iria estudar na universidade. Vivemos momentos únicos e irrepetíveis, tivemos a oportunidade de visitar vários países com a música do RBD e conhecer muitos dos fãs que até hoje continuam fazendo parte do meu caminho. É um projeto do qual sempre me lembrarei com carinho.

Você ainda mantém contato com alguns de seus ex-colegas?

Sim, aliás, em dezembro passado com 3 deles fizemos um show virtual em homenagem às músicas que marcaram toda uma geração … Viver aquele momento com eles foi incrível porque nos lembramos de tantas coisas … foi uma tarde mágica, cheio de nostalgia e energia.

Recentemente, vimos você como o protagonista da série ‘Oscuro Deseo’ na Netflix, que também tem sido um verdadeiro sucesso em todo o mundo, certo?

Sim! A verdade é que todos ficamos muito surpresos com a resposta do público. Cada um de nós, diretores, equipe, produção e atores colocamos nossa alma em cada cena, ficamos muito animados com a história que iríamos contar …

Lembro que havia ligações noturnas que duravam a noite toda e apesar das horas e do cansaço sempre ficamos felizes e gratos pela oportunidade de dar vida a esses personagens para contar uma história.

A plataforma confirmou uma segunda temporada. Como seu personagem Alma avançará nos novos episódios? (O pouco que você pode nos contar, é claro)

No momento estamos filmando a segunda temporada! Não posso dizer nada ainda, mas vai te surpreender … Vamos conhecer mais sobre Alma … no final nada é o que parece e acho que isso já ficou muito claro na primeira temporada. Esperamos que todos possam ver isso em breve.

Nos últimos anos, na Netflix, chegaram séries espanholas que tiveram uma aceitação muito boa. Seja ‘La casa de papel’, ‘Elite’, recentemente ‘Sky Rojo’. O que você acha de nossas séries/ filmes?

Eu sou uma fã! Eu amo a La Casa de Papel! Graças a plataformas como a Netflix podemos ver o conteúdo de outros países com mais facilidade e adoro que hoje haja essa abertura e assim como podemos ver as produções de nossos países, também podemos ver o que é feito em outros.

Com qual ator / atriz ou diretor espanhol você gostaria de trabalhar no futuro?

Não gostaria de me limitar hahaha não gostaria de dizer um nome específico … Aliás já tive a sorte de trabalhar com atores espanhóis em “Herederos Por Acidente” como Cuca Escribano e Estefanía de los Santos entre outros .

Foi incrível principalmente por conhecer as diferentes formas de expressão e costumes que eles têm em comparação com o México… Sem dúvida trabalhar com espanhóis é uma alegria total.

Como podemos perceber, você está muito próximo de seus seguidores, principalmente nas redes sociais. Como é poder receber tanto amor das pessoas?

É muito bom saber que tem gente de países tão distantes do seu ou gente que não está na sua cidade que te dá apoio no dia a dia; há fãs que estão comigo desde Rebelde e muitos mais se juntaram ao longo do caminho.

Agradeço muito por tanto carinho, procuro sempre responder os comentários e de alguma forma retribuir um pouquinho de todo aquele amor que sempre me dão.

Existe uma cena ou personagem que você nunca interpretaria por razões morais, princípios ou tabus pessoais?

Eu acho que uma das vantagens de atuar é que você empresta seu corpo e sua voz para dar vida a um personagem que pode ser totalmente diferente de você, mas ao invés de julgá-lo pelo que ele fez ou como ele é, você tem que entendê-lo, entender por que ele age dessa forma, por que ele fez o que fez … e isso é uma das coisas que eu gosto nesta carreira.

Sua última música foi lançada em 2018. Haverá novas músicas em breve ou teremos que esperar um pouco mais?

Por enquanto estou 100% focado em atuar, embora a música sempre tenha estado comigo.

Coloque suas redes sociais neste espaço e diga às pessoas porque elas devem seguir você.

Convido vocês para que através do Facebook, Twitter e Instagram possamos conversar, compartilhar o meu dia a dia e nos conhecermos mais … Vocês saberão que sou viciada em chocolate, na praia, que tenho um cachorrinho lindo que amo com todo o meu ser hahaha e muito mais! Encontre-me como @MaitePerroni e visite minha página http://www.maiteperroni.world.

Finalmente, quais projetos futuros você pode nos antecipar?

Por enquanto vem as segundas temporadas de “El Juego De Las Llaves” (será lançado em setembro deste ano) e “Oscuro Deseo” … ainda não há uma data exata, mas assim que me disserem, eu os informarei nas minhas redes sociais.

Este espaço é para você enviar mensagem aos leitores e/ou seguidores da Teleaudiencias …

Espanha sabe o quanto eu te amo!!! Jamais esquecerei aquele dia em que ficamos perto na Sala Penelope cantando … Obrigada por tanto amor, por tanto carinho, mando muitos beijos !!!!

Créditos: Site MaiPerroni  (Tradução e Adapatação) & tvteleaudiencias (Entrevista)

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *