sesion-caras-3922-1
A maneira de agradecimento para um milhão e meio de seguidores no Twitter, a cantora e atriz, Maite Perroni realizou uma Twicam onde abriu seu coração com seus fãs e mais transparente do que nunca, avançou alguns detalhes sobre seu primeiro álbum solo, que gravação começa na próxima semana em Nova York.

Sorridente e simpática como sempre, ela cumprimentou seus fãs de todo o mundo, Venezuela, Espanha, Chile, Argentina, México, Brasil, Equador, entre outros, que se reuniram esta tarde para encontro com seu ídolo.

Reiterando o que  sua representante informou ontem, irá se afastar da novela para voltar na sua carreira musical, a cantora confessou que Koko Stambuk (compositor chileno), vai  produzir seu primeiro album solo, além de canções de Carlos Lara, um de seus grandes amigos e uma chave na decisão de retomar Maite em sua carreira musical.

Após sua estréia no mundo da dublagem no filme “El Origem de los Guardiones”, a atriz confessou que está trabalhando em duas produções. O primeiro é “ Un gallo de muchos huevos”, que dará voz à galinha ‘Di’ e Selección canina’, uma comédia que fala sobre trabalho em equipe. O trabalho de Maite nessas produções serão vistos em 2014, ano em que estreiam os filmes.

A questão óbvia de seus fãs como é a relação com seus ex-companheiros de RBD: “Para todo o amor e desejo-lhe tudo de melhor”, depois de confessar que ‘Rebelde’ tem sido a novela mais importante de sua carreira.

A atriz confessou que não descarta voltar às novelas, porque elas são uma parte muito importante da sua história, e seu trabalho ao longo dos últimos quatro anos, ela já atuou em quatro produções “As novelas fazem parte da minha história, mas não há tempo para tudo, eu acho que depois desses últimos quatro projetos é hora de abrir caminho para a música. “

 

Créditos: MP (tradução e adaptação) Fonte: Hola!

Maite Perroni responde a seus fãs e dá detalhes de seu primeiro album solo
Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *