Maite Perroni retorna ao streaming com a série ‘Herederos Por Accidente’

Entrevistas Notícias

Após participar de ‘El Juego de Las Llaves’ da Amazon Prime Vídeo, Maite Perroni retorna às plataformas de streaming; desta vez pela Claro Vídeo com Herederos Por Accidente.

Nesta nova série de comédia, a atriz interpreta Lupe, uma jovem mexicana que mora na Espanha, e que engravida do herdeiro de uma grande fortuna. O evento fará com que suas respectivas famílias, uma mexicana e outra espanhola, sejam obrigadas a viver juntas sob o mesmo teto, desencadeando uma infinidade de emaranhados.

Conversamos com a atriz sobre esse novo projeto e isso foi o que ela nos disse:

O que chamou sua atenção neste projeto?

O projeto chegou até mim graças ao produtor Frank Ariza, que me convidou para participar. Achei muito interessante poder contar uma história em que esses dois mundos estão envolvidos: o mexicano e o espanhol. É uma comédia familiar que de alguma forma me reconectou com esse público tão próximo e que está acostumado a ver essas histórias em que toda a família se reuniu para desfrutar de rir e se divertir. Eu acho que Herederos Por Accidente têm esses elementos.

Conte-nos sobre sua personagem, quais são as motivações dela?

Desde o primeiro capítulo, surge todo o caos que meu personagem sofrerá. Lupe é uma garota auto-suficiente que vai morar na Espanha para seguir carreira e trabalho. De repente, ela descobre que está grávida de seu namorado espanhol e toda a sua vida muda. E isso significa que suas famílias precisam se conhecer e viver sob o mesmo teto. Então a família de Lupe e a família de Martín (Manu Vega) começam a interagir, mas todo o caos começa. O emaranhado torna uma história muito engraçada, mas tudo, desde a disputa de uma herança, minha personagem no final do dia, está sempre tentando mediar, buscar equilíbrio e ser objetiva para acalmar o caos causado.

Vários dos temas da série são ambição, choque familiar e cultural, como você explora esses temas de Herederos Por Accidente?

A ambição é o motor de todos os personagens, porque todo mundo quer ter mais e mais. Tudo isso está desencadeando personalidades e características em cada um dos personagens que tornam essas situações muito cômicas. No final, é um reflexo de como os seres humanos estão sempre querendo o que o outro tem ou querendo parecer mais do que realmente somos. Não queremos perder o que temos para não deixar de pertencer a este mundo material. E o choque cultural se reflete nos hábitos e na língua. Mas no final o que a série quer é que você perceba que a família é a coisa mais importante.

Como você descreveria sua experiência trabalhando nesta coprodução mexicano-espanhola? Que tipo de feedback havia entre vocês como elenco vindo de duas nações diferentes?

Foi muito interessante, porque percebe-se que, embora falemos a mesma língua, temos costumes diferentes, temos maneiras diferentes de dizer e fazer as coisas. Foi um processo interessante nos bastidores, de entender e conhecer a nós mesmos como pessoas e como atores para compartilhar um conjunto. Acho que tudo isso também nos ajudou a contar essa história, percebendo que somos muito diferentes, mas ao mesmo tempo nem tanto.

O que mais gosta de fazer comédia, considerando que também estrelou recentemente nos cinemas Doblemente Embarazada?

O interessante desse trabalho [de atuação] é que podemos ir de um tom para outro, podemos fazer gêneros diferentes: drama, ação e obviamente comédia. É sempre enriquecedor estar em diferentes gêneros, porque você sempre emana tipos diferentes de energia que vão de acordo com seu estado de espírito, sua corporalidade, o tom, tudo muda. Eu gosto de fazer comédia, me diverte, me ilumina. Embora eu pense que em projetos mais intensos, também me divirto muito. Gosto muito das cenas intensas ou dramáticas quando elas correm bem. No entanto, a comédia tem sua complexidade, embora às vezes eles digam que é mais fácil fazer as pessoas rirem do que fazê-las chorar.

Por que o público não deve perder Herederos Por Accidente?

É uma comédia para toda a família se divertir. Temos um elenco carinhoso. Penso que, nesses momentos, às vezes também precisamos nos desconectar um pouco de tanta informação e nos dar um espaço para desfrutar e rir um pouco.

Os 13 episódios de Herederos Por Accidente já estão disponíveis no Claro Vídeo.

Créditos: Site MaiPerroni (Tradução) & CinePremiere (Entrevista)

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *