O coronavírus (Covid-19) paralisou grande parte do mundo. A indústria cinematográfica e de entretenimento, a economia, o setor de saúde, freelancers, pequenas e médias empresas, entre muitos outros setores, foram afetadas por uma pandemia que está longe de terminar e já levou à suspensão de muitas filmagens de filmes e séries.

Maite Perroni conversou exclusivamente com Sensacine México sobre o novo caminho que tomará, não apenas a indústria do entretenimento, mas também a vida da população mundial como resultado dos eventos e aproveitou a oportunidade para dedicar algumas palavras aos fãs mexicanos:

“São momentos em que percebemos que não importa quem você é, de onde você vem ou de onde você é. Penso que este processo é muito difícil, mas, ao mesmo tempo, devemos ser responsáveis e conscientes. Tente ficar isolado o máximo possível, mas também entenda que existem pessoas que não conseguem 100% de parar de trabalhar. Deve haver higiene constante, isso não vai durar por pouco tempo e tempos difíceis estão chegando para o México […] mas devemos permanecer positivos”.

DE TELENOVELA A STREAMING
Maite é uma das muitas atrizes mexicanas que tentaram a sorte pela primeira vez na tela pequena, estrelando novelas que hoje são consideradas clássicas da televisão. Rebelde foi, sem dúvida, o projeto que a colocou na mira do público e dos produtores. No entanto, a atriz conseguiu evoluir junto com a indústria, deixando para trás o rótulo da garota RBD, embora as pessoas ainda se lembrem dela como a adorável Lupita, ela não se importa, pois ela declarou ter um carinho especial pela novela.

“Há uma busca constante para encontrar novas propostas de entretenimento. Há cerca de dez anos, as novelas eram a ponta da lança do entretenimento na América Latina e tiveram repercussões em vários países que são fãs da novela clássica”.

Embora a tradição possa ter se tornado uma condenação para o setor, surgiram novas plataformas “como a Claro Vídeo nos deu a oportunidade, acima de tudo, de se fundir com outros talentos, como é o caso da Herederos por acidente, uma produção conjunta com a Espanha” Perroni apontou.

Herederos por accidente é a nova série da Claro Vídeo que coloca diante de nós um conflito cômico entre uma família mexicana e uma espanhola, na qual Lupe está no centro da disputa enquanto aguarda o nascimento do filho de um herdeiro de família espanhola.

“Imagine uma família mexicana e espanhola morando juntas sob o mesmo teto. É muito engraçado pelo simples fato da linguagem: alguns entendem uma palavra de uma maneira e, para outras, ela tem um significado totalmente diferente. Simbologia e comportamentos são algumas das coisas que tornam essa comédia incrível”.

A produção é composta por Maite Perroni (no papel de Lupe), Consuelo Duval, Michel Duval, Camila Valero e Norma Angélica como a família mexicana, enquanto o elenco espanhol tem nomes como Horacio Colomé, Cuca Escribano e Mara López. A série está disponível pela plataforma de streaming da Claro Video.

Créditos: Site MaiPerroni & Sensacine

Maite Perroni envia uma mensagem para seus fãs sobre o coronavírus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *