Maite Perroni estréia na Netflix em apenas algumas semanas como protagonista de Oscuro Deseo, um thriller erótico que representa um projeto sem precedentes em sua carreira. “Estou à procura de crescimento, desafios, poder estar em um cenário e reconstruir, refazer um personagem e não ficar no mesmo lugar de sempre”, diz ele exclusivamente à GQ.

Na série, veremos Maite interpretar Alma, uma advogada e professora que defende os direitos das mulheres cuja vida muda no fim de semana, quando ela tem um caso com um homem de 23 anos que sacode a vida dela e desencadeia uma cadeia de segredos entre todos os personagens. “Ele é um personagem que tem um peso psicológico cheio de teorias, contradições e é muito desgastante“.

Nós revelamos a você, na voz de Maite Perroni, tudo o que você deve saber sobre “Oscuro Deseo” antes de sua chegada à Netflix.

Do que se trata Oscuro Deseo?

É um thriller erótico que segue a vida de uma advogada de 40 anos cuja vida muda depois de um deslize que ela tem com um garoto de 23 anos chamado Darío Guerra. A partir desse encontro, uma cadeia de consequências é detonada, envolvendo todos os personagens e certos segredos que eles mantêm.

Para Maite, é uma série que explora a maneira pela qual o instinto às vezes prevalece.

“Vamos perceber que todos nós temos aquele mundo sombrio onde estamos vulneráveis ​​e todos perdemos a razão e somos o resultado de ações sem razão, apenas motivadas por impulsos”.

 

“Oscuro Deseo”, cujo elenco inclui Alejandro Speitzer, Erik Hayser, Jorge Poza, Regina Pavón e María Fernanda Yepes, levou cerca de um ano de preparação e para a atriz incorporar Alma, 40 anos, envolveu um método de “construção” pessoal e profissional. “De repente, houve esse processo de ser capaz de digerir o esgotamento mental do personagem, foi vivê-lo para lhe dar vida.”

Dar vida a um personagem que defende os direitos das mulheres implica em empoderamento?

“Inicialmente, o empoderamento feminino me atrapalha porque as mulheres já são fortes por conta própria”, ela responde. “Não devemos ter poderes, mas teríamos que ter o reconhecimento, porque homens e mulheres têm essa força para sair para o mundo”.

Quando Oscuro Deseo estreia?

Será no dia 15 de julho quando este thriller erótico estréia na Netflix, com a opção de dublado em português, globalmente. “190 países”, comemora Maite. Serão 18 episódios de meia hora cada.

Haverá uma segunda temporada? “Isso será decidido pelo público”.

Cenas de sexo de Oscuro Deseo

Quanto a Maite, ela é questionada sobre o conteúdo das cenas, ela esclarece que, de fato, a natureza do projeto e sua trama as exigiam.

“Há uma presença constante de erotismo e sensualidade representada por cada personagem. Cada um, como na vida, o ser humano tem uma vida sexual e haverá cenas em que esse tópico será abordado ”.

Mas ela enfatiza que a maneira como eles são integrados à história fica em segundo plano. “Não acho que seja a coisa mais importante. Esse elemento desencadeia muitas situações, outras loucuras e outras ações que desencadeiam o conflito, mas não é a coisa mais importante ”.

Novos projetos de Maite Perroni

Não é a primeira vez que Maite Perroni salta para o streaming com um projeto, já que ela estrelou anteriormente “El Juego de Las Llaves” na Amazon, cuja segunda temporada foi adiada pelo coronavírus. Para a atriz, que decolou na televisão aberta, é um processo de crescimento criativo.

“Comecei aos 20 anos e, em seguida, anos foi bom ser Lupita (em Rebelde); aos 23 anos era bom ser Marichuy e depois era bom ter um romance no horário nobre, mas são tempos diferentes. Cada idade e cada projeto foram apropriados”.

Com sua faceta musical em pausa, Oscuro Deseo em andamento e outros projetos ainda não revelados, Maite Perroni aborda uma possível reunião do grupo que viu seu nascimento: RBD, cujos membros divulgaram uma foto no início do ano que os mostrava reunidos depois de mais de uma década desse fenômeno.

“Não é porque não haja reunião comercialmente, que significa que há algo errado ou que não estamos unidos, estamos simplesmente em estágios diferentes. Esse foi um reencontro de corações, não de negócios”.

Créditos: Site MaiPerroni (Tradução) & GQ México (Entrevista) 

Maite Perroni revela os segredos de “Oscuro Deseo”, o novo thriller erótico da Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *