Maite Perroni se prepara para o lançamento de seu mais novo trabalho, a série mexicana ‘Oscuro Deseo’, que estreia na Netflix no próximo dia 15 de julho. Em conversa exclusiva com a Glamour, a atriz, bastante conhecida dos brasileiro por seu trabalho em Rebelde, falou um pouco sobre sua personagem, Alma Solares.

“Alma Solares é uma advogada muito envolvida na luta pelos direitos das mulheres, é uma mulher muito preparada, forte e é professora também, mas no fim de semana em que visitará sua melhor amiga que acabou de se divorciar, algo acontecerá que definitivamente mudará sua vida para sempre! É uma história muito bem estruturada, vai prender as pessoas!”, prometeu.

Na série, Alma se envolve com um dos seus alunos, interpretado por Alejandro Speitzer. Quando volta para sua família, ela decide esquecer o que aconteceu, mas as coisas não são tão fáceis como parecem. O que era uma simples aventura se torna uma paixão arrebatadora e uma obsessão, que traz perigo para sua vida.

Apesar do tema pesado, Maite disse que as gravações forma super divertidas.

“Apesar do fato de a série ter um tom de mistério e muita sensualidade, registrar o desejo sombrio foi uma das melhores experiências da minha vida, conseguimos formar uma equipe mais que uma família, e eu sei que definitivamente tenho hoje amigos por toda a minha vida. Foi um trabalho incrível e mal posso esperar para que todos possam conferir!”, disse.

Maite Perroni falou ainda que paixões obsessivas não são nada saudáveis, mas que a série promete ensinar muito.

“Mais do que julgar se a obsessão faz bem ou não, a série nos faz perceber que existem paixões que não podemos controlar e que a razão é muitas vezes sombrias e desconhecida, se apenas agirmos sem pensar nas consequências. É uma história muito real e que pode nos ensinar muito”, apostou.

RBD

Em um papo com Maite, não poderia faltar o tema Rebelde, que tanta gente recorda com muita nostalgia e afeto. “Me lembro dessa época com muito carinho e amor!”, disse a atriz, que viveu Lupita.

E os fãs brasileiros tem um espaço especial no coração da atriz mexicana.

“Tenho sempre dito que o Brasil é como minha segunda casa, vivi momentos irrepetíveis da minha vida nesse lindo país, tive a honra de receber muito apoio e amor. Quero muito voltar! Tenho tanto apoio dos fãs Brasileiros! É incrível!”, afirmou.

No final do ano passado, o elenco se reuniu, mas apenas com amigos. Desde então, muito se fala sobre um possível reencontro ou “volta” em frente as telas. “Eu gostaria muito! Desde que estejamos os seis. Senão, que sentido teria?”, disse.

O RBD foi formado em 2004 por integrantes do elenco da novela mexicana Rebelde. A banda acabou em 2009, mas os fãs ainda esperam um retorno.

Créditos: Glamour Brasil

Maite Perroni se prepara para lançar série e fala sobre fãs brasileiros (Glamour BR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *