Maite Perroni sobre a polêmica que a perseguiu meses atrás: “Estamos agindo legalmente”

Entrevistas Notícias Vídeos

Para trás ficou o episódio em que Maite Perroni foi alvo de polêmica, depois que uma publicação/revista fez comentários sobre sua vida pessoal, especificamente seu relacionamento amoroso com o produtor de televisão Andrés Tovar, que já foi casado com a atriz Claudia Martín.

Tal situação causou grande descontentamento na ex-RBD que não ficou de braços cruzados, pois travou uma batalha judicial que ainda continua, conforme confirmado pela intérprete, pronto para proteger sua integridade sempre que necessário. Enquanto isso, tudo parece estar indo bem para ela, pois além de curtir o namoro, ela se concentra em seus projetos profissionais atuais, uma de suas grandes motivações no momento.

Vindo da Espanha, Maite aproveitou alguns minutos para falar com a imprensa durante sua visita ao aeroporto da Cidade do México, espaço em que, como poucas vezes, ela não só deu detalhes de seu romance com Tovar, como também falou sobre os comentários que a imprensa se espalhou por esses dias.

“Não estou habituada a partilhar a minha vida íntima nem a minha vida privada e nesta ocasião foi o que aconteceu, que nunca partilhei o que está a acontecer com a minha vida familiar e com a minha vida pessoal, e não o ter feito assim, todos esses mal-entendidos e todas essas notas negativas sobre nosso relacionamento…”, disse ela com sinceridade em declarações tomadas pelo programa de televisão Despierta América.

Aprofundando suas palavras, Maite confirmou que o processo contra a publicação que emitiu comentários sobre sua vida pessoal ainda está de pé, pronto para se defender daqueles que cruzaram essa importante barreira.

“Estamos agindo legalmente expressando nosso ponto de vista e agindo contra essa mídia… obviamente houve momentos muito pessoais e muito íntimos em que foi muito difícil, mas ao mesmo tempo era preciso armar-se com a verdade e a história que você estava realmente vivendo e curtindo naquela autenticidade porque não havia nada a esconder…”, explicou em outro momento da fala, sem fornecer mais informações sobre esse processo.

Depois da tempestade veio a calmaria

Maite Perroni não para e, com o passar dos dias, tanto ela como Andrés Tovar mantêm-se unidos por um sentimento que se fortalece.

De fato, o casal tem se mostrado publicamente cada vez mais desde que confirmaram o namoro, gritando seu amor sempre que surge a oportunidade, principalmente em suas respectivas redes sociais. “É por isso que acho que podemos nos compartilhar livremente e com um sorriso, curtindo o relacionamento que temos e com muito amor…“, disse a estrela de séries de televisão como Oscuro Deseo e El Juego de las Llaves.

Por fim, Maite contou se seus planos incluem se casar com Andrés, respondendo discretamente a essa pergunta, não sem se referir aos rumores que a assombraram durante esses meses. “Queremos pura celebração. Já me casaram, já me engravidaram, tem nos feitos adiantar muitas comemorações com suas notas, mas a gente te conta quando as coisas acontecerem no seu tempo…”, expressou.

Da mesma forma, ela revelou o que pensa sobre aquelas mulheres que congelam seus óvulos para poderem ser mães.

“Acho que essa é uma ótima alternativa, muito mais para as mulheres que querem prevenir, que querem tomar uma decisão depois…”

Além disso, ela dividiu entre seus planos já ser mãe. “Por enquanto não, não estou neste momento considerando isso. A vida e o tempo vão se acomodar e será quando tiver que ser…”, acrescentou.

Vídeo da entrevista 

Créditos: Site MaiPerroni & Hola México

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.