Maite Perroni: Um retorno extraordinário

Maite Perroni, a atriz e cantora mexicana que tornou seu nome tão grande quanto sua presença no palco, tornou-se um ícone na indústria do entretenimento, música, televisão e plataformas de streaming são a tela para os projetos O que você fez.

“Oscuro Deseo” da Netflix é uma série em que sua protagonista rompeu fronteiras na língua espanhola. A fama internacional de Maite veio em 2004 como parte do grupo pop RBD, que foi indicado ao Grammy Latino.

Em locais icônicos de diversas cidades do México, Estados Unidos e Brasil, foi anunciado que o RBD faria uma grande turnê pelos EUA e América Latina, isso foi uma febre para os fãs. O início deste show começou em El Paso, Texas.

“Soy Rebelde Tour” o espetáculo que inclui 30 apresentações esgotou em apenas 24 horas após a abertura da venda de ingressos. A história desse reencontro ficou para o NOIR, pela voz da Maite que compartilhou que “Tudo começou ano passado durante o meu casamento quando o DJ tocou algumas músicas do RBD. Anahí, Cristopher e Christian se aproximaram de mim cantando e isso criou um momento inesquecível. A partir daquela noite tudo se ajustou e se concretizou”.

Naturalidade artística
A sua personalidade eclética, o olhar profundo e a capacidade de cativar são qualidades que demonstrou desde o primeiro momento em que apareceu na televisão.

É essa capacidade de se conectar com seus fãs que fortaleceu uma comunidade leal ao longo dos anos que acompanhou cada passo seu.

Situação que partilhou com entusiasmo “É uma grande surpresa! É realmente inacreditável ter 55 shows esgotados. Depois de todos esses anos desde que a banda se separou, é emocionante perceber que nossos fãs ainda estão aqui, nos mostrando tanto amor. Sem dúvida, os fãs do RBD são considerados os apoiadores mais dedicados que qualquer artista poderia esperar.”

Após a dissolução do RBD, Perroni se concentrou em sua carreira solo como cantor e lançou seu álbum de estreia intitulado “Eclipse de Luna” em 2013. O álbum foi um sucesso retumbante na América Latina. Agora com seu reencontro no palco, com a maternidade plena e com uma projeção encantadora, é assim que posou para esta capa em que se destacam a elegância, a sedução e o porte.

Perroni compartilhou que sua vida profissional e materna a ensinou a aprender muito mais sobre si mesma. “Há momentos de incerteza e momentos de pura felicidade. É uma jornada que testa seus limites. Não há problema em pedir ajuda, buscar apoio e admitir que nem sempre é fácil. Esta jornada é única para cada mãe.”

Entusiasmada em continuar a conquistar o mundo, permanece acordada com uma visão cheia de sonhos a realizar, pensando na indústria cinematográfica, com vontade de a explorar, rodeada da família e equilibrando-se com Lía, a sua bebê que se juntou à turnê para manter por perto mãe e filha e é como se encontra nesse momento.

“Tornar-me mãe este ano mudou profundamente a minha visão da vida e as minhas prioridades. É um grande presente pelo qual sou grata todos os dias. Há momentos em que a exaustão se instala, mas existe uma força interior de amor que me mantém acordada, alegre e entusiasmada. É realmente incrível vivenciar o imenso amor que se pode sentir por um bebê como Lía. Se você der uma olhada no meu telefone, ele está repleto de fotos dela!”

Este ano de 2023 foi um dos anos de mais movimentos para Maite, conhecendo o casamento, a maternidade, experimentando os cinemas e brilhando no palco. É como a atriz e cantora permanece latente nesta indústria encantadora e cheia de brilhos, de surpresas e desafios que ela tomou astuciosamente para continuar deslumbrando onde quer que se apresentasse.

Créditos: SiteMaiPerroni & Noir Magazine

50