‘Oscuro Deseo’ continua em tendência após sua estréia na Netflix (Forbes)

Notícias Séries
‘Oscuro Deseo’ chegou para conquistar a Netflix. A série mexicana original, estrelada por Maite Perroni e Alejandro Speitzer, recebeu comentários de diferentes redes sociais desde a sua estreia na plataforma de streaming.
Como previsto, a produção está dando muito o que falar.  “Oscuro Deseo” já havia nos dito que deixaria de lado os tabus e exploraria completamente a sexualidade de seus protagonistas.
Maite Perroni e Alejandro Speitzer  surpreenderam com suas performances, em dois personagens (que deixam pouco para a imaginação) em cenas altamente eróticas, papéis que eles nunca haviam desenvolvido em suas carreiras artísticas.
A produção da Netflix, juntamente com a produtora Argos, nos dá uma história que não pode ser comparada a nenhuma trama de novela que vimos. ‘Oscuro Deseo’ vai mais fundo no desejo, na atração que pode se tornar fatal, na fronteira com o gênero de thriller policial e suspense.
A produção possui 18 episódios curtos de meia hora; cada um, cheio de paixão, mistério e uma grande carga de erotismo. A série adiciona ao conteúdo da empresa esses atributos que conquistaram usuários em todo o mundo, como 365 dias, um filme com o qual a série mexicana está sendo comparada.
Se continuar em tendência como antes, ‘Oscuro Deseo’ poderá ser um sucesso retumbante em outros países onde a Netflix está presente, replicando o caso do ‘Control Z’ que em suas primeiras semanas de lançamento foi visto por milhões de pessoas.
Créditos: Site MaiPerroni & Forbes (Nota)
Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *