Após 12 anos de ausência, RBD apresenta seu primeiro show ao vivo

Notícias RBD

Após 12 anos de desintegração e após anunciar seu tão esperado retorno, o RBD finalmente subiu ao palco pela primeira vez em mais de uma década, marcando assim uma nova era para a banda, que desta vez está de volta com apenas quatro deles de seus seis membros originais. Assim, Anahí, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher Von Uckerman encantaram seus fãs de todo o mundo com um incrível show virtual no qual deram um emocionante tour pelo melhor de sua discografia, enchendo o coração de seus seguidores de nostalgia.

Às 17h15, horário da Cidade do México, RBD subiu ao palco para surpreender seus fãs com a música Ser o Parecer, que deu título ao show, e depois continuou com músicas como Solo Quédate en Silencio, uma das canções mais emblemáticas do grupo pop. “Planeta Terra, como você está? Fizemos. Bem-vindos à mais bela união virtual de toda a história, a união virtual Rebelde!”, Expressaram Anahí e Maite ao dar as boas-vindas aos seus fas. “Após 12 anos, estamos juntos novamente, entre centenas de milhares de almas conectadas, unidas pela música e pelo amor do movimento RBD”, acrescentou Christian. “Não dá para colocar em palavras o que estamos sentindo neste momento e esta noite nos unimos para enviar ao Planeta Terra energia de amor, união, saúde e paz …”, exclamou Christopher, antes de apresentar o próximo segmento do show.

No show puderam ser ouvidas canções como Bésame sin Miedo, Aún Hay Algo, Un Poco de tu Amor e Trás de Mí, que tiveram novos arranjos, mostrando um lado mais maduro do grupo. Ao longo do show, os RBDs fizeram várias mudanças de figurino, bem como de cenários, utilizando telas verdes e realidade virtual, o que os levou a cantar no espaço e até na chuva. Durante o show, Maite falou sobre como foi complicado para eles organizar este show em meio à pandemia, porém, saber que seus fãs esperavam por isso há muitos anos, os motivou a dar o seu melhor e apresentar-lhes um show imbatível.  “Para estar aqui hoje tínhamos muitos obstáculos e a única coisa que queríamos era compartilhar isso e nesta crise poder nos unir e nos reunir, o que serve para nos encher de amor, nos conectar e é isso que temos que dar ao mundo hoje”, disse ela.

Por cerca de 90 minutos, o RBD se encarregou de emocionar seus fãs com mais sucessos como Enséñame, Nuestro Amor, No Pares, bem como a música inédita Siempre He Estado Aquí. Além disso, Anahí protagonizou um dos momentos mais esperados da noite ao interpretar Sálvame com apenas um quarteto de cordas. Obviamente o grupo fechou com o tema Rebelde, single que os lançou à fama e que serviu de tema para a novela de mesmo nome e da qual surgiu a icônica banda pop.

Créditos: Site MaiPerroni (Adaptação) & Hola (Nota)

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *