Maite Perroni é uma das estrelas do ano da People en Español e fala sobre sua vida fora do set

Entrevistas Notícias

Maite Perroni foi a rainha do streaming em 2020 e uma das estrelas do ano da People en Español. A atriz mexicana deixou para trás seus personagens de ‘boa menina’ em novelas e surpreendeu com seus novos papéis sensuais na série Oscuro Deseo (Netflix) e El Juego de Las Llaves (Pantaya). Em Oscuro Deseo, ela interpreta uma professora que tem um caso extraconjugal apaixonado com um jovem enigmático que acaba por ser um de seus alunos. Em El Juego de Las Llaves, ela interpreta a personagem de uma mulher que entra no mundo dos casais swinger tentando reacender a paixão em seu casamento.

“Estamos levantando a questão da sexualidade de um lugar muito diferente, de um lugar mais aberto, mais verdadeiro, mais realista, onde estamos propondo que existem muitas possibilidades diferentes de viver sua sexualidade e sua vida como casal. Todos têm o direito de escolher como querem viver. É vital poder falar sobre esses assuntos ”, afirma sobre a série.

Ela também nos fez rir em meio à atual pandemia com seus personagens engraçados nas comédias Herdeiros Por Acidente (Claro Vídeo) e Doblemente Embarazada (Corazón Filmes), dirigida por seu parceiro, o chileno Koko Stambuk.

“Meu coração neste momento é bom, grato, cheio de amor, de reconhecimento das bênçãos e oportunidades que a vida me deu apesar do ano que passamos e temos vivido que tem sido tão complexo e difícil para todos nos diferentes sentidos “, reconhece ela. “Pude ter uma alma em paz e um coração calmo, feliz e cheio de amor.”

Aos 37 anos, Perroni sabe viver plenamente cada momento.

“Aprendi a fazer uma pausa, a parar, a pensar, a observar e a sentir, a reavaliar cada segundo, a viver o presente porque não sabemos o que vai acontecer no dia seguinte”, diz ele sobre as lições aprendidas em 2020. “Nada Podemos ter isso como certo, não temos nada garantido, apenas nosso segundo, nosso momento, nosso agora”.

Embora tenha estado muito presente no pequeno ecrã com a estreia destas produções, a atriz garante que a sua prioridade tem sido passar momentos de qualidade com os seus entes queridos.

“Na verdade, para mim, o dia a dia era como o de qualquer outra pessoa que estamos vivendo neste mundo”, revela. “Fiquei 100% isolado por quatro meses.”

Pouco antes da pandemia, ela pôde desfrutar de uma viagem inesquecível com sua família, um cruzeiro pelo Caribe e também vai passar o final do ano com eles.

“Vamos passar as festas de Natal em família. Se já somos uma família unida, acho que agora vamos retomar com ainda mais consciência o fato de aproveitarmos juntos aquele momento em que poderemos nos abraçar novamente, nos beijar”, ​​afirma. “Definitivamente, este ano está fechado como uma família.”

Ela também vai comemorar com seus fãs no show virtual do RBD em 26 de dezembro.

“Desejamos que seja inesquecível para todos os fãs e as pessoas que têm seguido o RBD. É um show para eles, feito com amor”, diz ele sobre o show que fará com vários de seus ex-companheiros de banda. “Lá me reconheço com a música, mas na realidade não é um momento em que estou focando nisso, nem planejando”, diz ela sobre sua carreira musical como solista, que está em um hiato por enquanto. “Estou focado em atuar, em outros projetos.”

O que a faz feliz?

“Para mim a felicidade encontra-se ao longo do dia ou da vida em diferentes momentos, mas é algo que surge de dentro, não pode ser fingido”, reflete. “O que me deixa feliz é a coisa mais simples, estar em casa, estar com minha família, curtir meu cachorro, abraçá-lo, enchê-lo de beijos, cozinhar, compartilhar com as pessoas que eu mais amo é o que mais importa para mim e isso me deixa mais feliz, é assim que recarrego a bateria. Eles são minha fonte de força. “

Créditos: Site MaiPerroni (Adaptação) & People En Español (Entrevista)

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

1 thought on “Maite Perroni é uma das estrelas do ano da People en Español e fala sobre sua vida fora do set

  1. Olá maite, gosto muito de ti, és muito bonita muito querida, sabes aquela sensação que já nos conhecemos à muito tempo. É meio estranho mas quando comecei a ver os teus trabalhos, filmes, músicas. Gostei e senti de imediato um enorme carinho. A música Roma gostei muito. Estás por toda a parte e no final a ti a ti a ti❤️Talvez nos encontremos🤔😉😘É porque não… também sou precisamente assim vivo um momento de cada vez… Beijo grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *